Usar uma boa máscara para cílios é fundamental para levantar o olhar e garantir aquela “cara saúde”. Ninguém precisa fazer a maquiagem completa todos os dias, mas o trio: máscara para cílios, batom e blush são fundamentais no dia-dia.

O grande problema é encontrar um bom rímel que realmente consiga realmente destacar os cílios. A máscara “The Colossal Volum’ Express” da Maybelline saiu em várias revistas e sites especializados em maquiagem este ano. Alguns o elegeram como o melhor rímel do ano de 2010. A Revista Fabulous realizou uma premiação dos melhores produtos de beleza e o “The Colossal” foi reconhecido como o melhor de 2010 entre todas as máscaras para cílios. A Vogue Teen realizou uma pesquisa com vários leitores para o prêmio da beleza 2010 e essa mesma máscara foi eleita como a melhor.

Rímel para Cílios

Com tanto alvoroço sobre esse rímel, resolvi comprar e testar. O custo desse produto foi de R$ 20,00 (setembro/2010). Ele pode ser encontrado em vários hipermercados, lojas de produtos de beleza e departamentos. São quatro diferentes cores: Glam Black, Classic Black, Glam Brown e Classic Brown. Adquiri a chamada “Glam Black” (preto), embora não fique clara a diferença entre essa cor e a chamada preto clássico.

A empresa diz que a máscara aumenta o volume dos cílios em até nove vezes mais que o volume normal dos mesmos. Sinceramente, questiono como é feito esse tipo de mensuração.

A Experiência “The Colossal”

A máscara de cílios realmente é fantástica, conseguiu destacar os meus cílios, sem grudar e garantiu mais volume. Os cílios aparentaram mais grossos, especialmente depois de reaplicar o produto algumas vezes. Com o uso do curvex, a aparência dos cílios ficou ainda melor. De qualquer forma, o uso desse rímel foi muito melhor que outros existentes no mercado. A escovinha do rímel é diferenciada e acredito que parte desse efeito também se deve a ela. Os cílios não ficaram aglutinados, como ocorrem com outros produtos.

Maquiagem Olhos

Obviamente não é um produto milagroso que muda totalmente os cílios como se estivesse utilizando cílios postiços. Não existe nenhum produto que faça esse tipo de milagre! Os cílios ganham um pouco mais de volume e destaque.

Dificilmente compro um rímel que realmente me satisfaz e posso dizer que o “The Colossal”, da Maybelline, conseguiu me surpreender. Rímel verdadeiramente fantástico! Para quem gosta de sombra preta nos olhos, essa é uma ótima dica de cosmético!

Mulher Digital recomenda e conta mais esse segredo da maquiagem.
Um bom produto faz toda a diferença!

8 comentários para “Melhor Rímel: The Colossal”

  1. Mami Canguru

    Ótima dica! Sou fascinada por rímel, já foi pra minha listinha!
    Beijos!

    Responder
  2. Nisa Rêgo

    Eu já uso esse produto e realmente estou muito satisfeita com o resultado obtido. Vale a pena, o custo benefício é bem satisfatório.

    Responder
  3. Milena

    Realmente, esse rímel faz milagre. Já uso ele a algum tempo e todas as vezes que uso, as pessoas acham que estou com cílios postiços. Ele faz a diferença!

    Responder
  4. Fernanda

    Eu, finalmente, encontrei o rimel dos sonhos:
    Lancome Extreme
    O pincel dele me parece mais fino, alonga os cilios sem grudar.
    Mas, como sou fascinada por rimel, vou tentar comprar esse hoje e experimentar.
    Dicas de blush barato para o dia a dia?
    Usar make carerrima pra trabalhar não é tão bom.

    Beijos

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Fernanda, querida,

      Já ouvi falar do “Lancôme Extreme”. Não usei ainda, mas quero usar. ÓTima a sua dica de rímel. Sobre blush barato e bom, indico da marca Vult (que é da mesma empresa da Duda Molinos Makeup). Tem uma absorção bacana. Se quiser outra um pouco mais cara e super bacana é a Natura. O blush aquarela (que é o mais barato) é excelente. Tem a Koloss que já ouvi falar que é boa, mas ainda não conheço.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  5. Laryssa S.c .esmeraldo

    Onde eu posso adquirir esse rímel?

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Laryssa,

      Você encontra nas Lojas Americans, lojas de produtos de beleza. Há várias lojas virtuais que também vendem. Beijinhos.

      Responder
  6. Esther

    Uso esse rímel da Maymeline e gosto muito também. Mas sinceramente nunca consegui passar nenhum rímel sem que meus cílios grudassem. Talvez o problema não esteja na marca nem no pincel, mas na mão que aplica! Rsrs… Sempre tenho de dar um jeito de desgrudar, com um pentinho, com o dedo… Detesto cílios grudados.
    Obrigada pela dica da Lancome, Fernanda. Vou tentar.
    Quanto ao blush bom e com preço acessível, uso um da Avon e recomendo: é o Smooth minerals. A sombra da Avon também é muito boa e não me deu reação alérgica (sou bem sensível nos olhos).

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Maquiagem da moda: o toque oriental da Chanel na Metiers d’Arts show

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)