Algumas pessoas possuem cílios belos por natureza, mas não são todos. Nem todos querem usar cílios postiços e recorrem ao famoso curvex (eyelash curler no inglês). O site Mulher Digital gosta de falar de maquiagem tanto para quem sabe quanto para quem está no processo de aprendizado. O que é esse tal de curvex?

O curvex é uma importante ferramenta da maquiagem usada para curvar os cílios. Esse efeito faz com que os olhos pareçam maiores, mais abertos e mais brilhantes. Inclusive, essa é uma técnica muito legal para quem é mais velho (acima dos 30 anos) porque esse efeito, juntamente com outras técnicas, pode contribuir para dar um ar de rejuvenescimento. [Cílios mais poderosos ainda? Acesse: Cílios Postiços]

Comprar curvex

Como o curvex funciona? Ao usá-lo, os cílios são estendidos para cima e dão aparência de serem mais longos, com olhos maiores. O efeito da aplicação do curvex nos cílios é bem sutil, mas é o suficiente para fazer bastante diferença na maquiagem e no próprio olhar.

Dói usar curvex? Não dói. Quando se usa o curvex, pega apenas a parte dos cílios, próxima da pálpebra, esticando-os, mas não puxa e não pega nenhuma carninha do olho e, muito menos, puxa-os com força. É apenas uma leve pressão. Quem diz que dói, não sabe usar. Parece um instrumento de tortura, mas só é feio mesmo.

Como usar curvex?

Posso usar curvex sem maquiar totalmente? Pode sim! Tem pessoas que só passam pela manhã os “três mosqueteiros”: batom, blush e máscaras para cílios. Cílios lindos durante o dia todo.

Dê um up nos seus olhos! Use curvex! Você vai surpreender com o que ele é capaz.

Quero muito ouvir você! O que você acha do curvex? Dê sua opinião. Conte sua experiência.

Para aprender a usar o curvex, acesse: Como usar o curvex?

Imagens:
Make Up And Beauty
Bella Sugar

QUER SABER MAIS SOBRE MAQUIAGEM? ACESSE:
* Cuidados ao Testar Cosméticos em Lojas
* TAAZ – Ferramenta de Teste de Maquiagem (Antigo MD)
* Base, Pancake e Duocake
* Truques de Maquiagem para Não Borrar o Batom
* Iluminador
* Dicas Rápidas de Maquiagem
* Maquiagem – Olhos Azuis

Um comentário para “Curvex”

  1. Bianca

    Tenho curvex e realmente faz muita diferença, mesmo já tendo cilios grandes, não deixo jamais de usar meu crvex e ficar com um olhar ainda mais poderoso…

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Como Usar Curvex?
  2.  Rímel: para levantar o olhar na maquiagem
  3.  Ouriço: o melhor aplicador de rímel do momento
  4.  Como usar rímel sem pedaços aglomerados nos cílios

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)