Megan Fox é a estrela da campanha 2011 do perfume Armani Code.

A atriz aparece com uma peruca de estilo Chanel, com um vestido preto decotado nas costas que evidencia as suas tatuagens. A maquiagem para a Campanha Armani Code 2011 marca a boca e  coloca os olhos discretos.

Armani Code Pour Femme possui notas de laranja, flor de laranjeira, gengibre, pera, jasmim, baunilha, madeiras e lavanda. O perfume se vende como uma fragrância sexy.

Por isso, a marca procura passar nessa campanha a imagem da mulher que usa Armani Code – sexy, provocante e chique, que atrai olhares masculinos. É dessa forma que Megan Fox aparece para o vídeo. Certamente, Megan Fox passa a imagem desse tipo de mulher, mas muitos esperavam mais dessa campanha.

Abre parêntesis: essa peruquinha não convenceu e ficou muito artificial. A marca deveria ter usado os cabelos naturais da atriz. São lindo! Agora alguém explica essa peruca?

Quero agora ouvir você!
O que você achou da campanha da Armani Code? E essa peruca? Comente!

Um comentário para “Campanha Armani Code 2011 com Megan Fox”

  1. Regiane

    Realmente, Megan Fox foi uma excelente modelo para a campanha porque é linda e muito sexy… Mas ter usado aquela peruca foi realmente deprimente… Será que eles queriam ligar a ideia do sexy e chique com a imagem de Coco Chanel? Bah, esperava muito mais mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)