A revista Claudia divulgou uma lista dos perfumes femininos mais vendidos no mundo, baseando-se em pesquisas realizadas por empresas de pesquisa de mercado, como a Euromonitor e perfumistas. Alguns perfumes não surpreenderam por estar nessa lista. Se você está prestes a escolher um novo perfume, vale a pena apostar em algum desses. Você precisa apenas saber como escolher o seu perfume!

1. Chanel nº 5. Nenhuma surpresa, né minha gente? Essa é uma das fragrâncias mais luxuosas de todo o mundo. Um floral envolvente para a mulher elegante, refinada e sempre moderna.

2. Coco Mademoiselle. Um perfume jovem da maison Chanel. Como diz a revista Cláudia: “o toque final na receita de sucesso veio com o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao Chanel Nº 5.”

3. J’adore. A Dior lançou esse perfume em 1999. Depois disso várias versões já foram feitas. Super frutal. Particularmente, acho que há outros da Dior muito melhores.

4. Light Blue. Essa fragrância é super refrescante. Um floral misturado à notas amadeiras. Para a mulher casual e que adora andar cheirosa com muito estilo. Gosto bastante desse.

5. Angel. Esse foi o primeiro perfume com notas gourmands (caramelo, chocolate, mel). Lançado em 1992, demorou um pouco a cair no gosto das mulheres e hoje está na lista dos mais vendidos. Um floral oriental cheio de mistérios.

Perfumes mais vendidos no mundo

6. Pleasures. Perfume faz parte dos pequenos prazeres da vida. Uma fragrância frutal, com notas exóticas de fundo. Esse perfume já ganhou 5 premiações desde o seu lançamento. Para a mulher que adora um frutal casual com estilo.

7. Chance. Pelo visto, a Chanel lidera os perfumes mais vendidos. Esse talvez seja um dos perfumes mais casuais e jovens em comparação com os outros da mesma marca. Cheirinho frutal com identidade.

8. Trésor. Da Lancôme, lançado em 1990 é um perfume marcante. Um floral oriental que exala muita sensualidade. O frasco é muito bonito. Não conheço essa fragrância, mas quem conhece gosta.

9. Allure. Mais fragrância da Chanel. Floral fresco oriental, que exala uma identidade oriental. Sem falar que possui uma fixação surpreendente.

10. Eternity. Da Calvin Klein, é um floral oriental cheio de estilo. É um perfume extremamente atraente e marcante.

O que acharam dessa lista? Sempre fico desconfiada dessas pesquisas de mercado que não falaram critérios. Particularmente, achei muito estranho o “Organza”, da Givenchy ficar fora dessa lista. Eu acrescentaria mais esse, que é simplesmente fabuloso.

Você usa perfume direito? Aprenda como usar perfume para não dar nenhum fora!

Quero saber o que achou da lista dos perfumes mais vendidos? Tem algum desses que você morre de amores? Qual a sua fragrância preferida (pode citar algum fora da lista)? Compartilhe comigo a sua opinião.


Imagens:

Chanel
Estée Lauder
Sacks Brasil
Sépha Brasil

7 comentários para “Os 10 perfumes femininos mais vendidos”

  1. Karine

    Eu amo dolce gabanna é meu preferido.

    Responder
  2. Edivaine

    Que pena o noa-cacharrel, poéme-lancôme não estarem na lista, pois é sem dúvida um dos melhores perfumes que pude usar, deixaram muitas pessoas correndo atrás para perguntarem que sensualidade, loucura esse perfume! Obrigada ed.

    Responder
  3. Jaciara

    Pena que o Escape da Calvin Klein não esteja em os dez melhores, porque ele é simplismente maravilhoso!

    Responder
  4. Luciana B.

    Concordo com a Edivaine, é um absurdo o Poeme não estar nesta lista, ele é fantastico!

    Responder
  5. Bárbara Michele

    Light Blue é perfeito, também gosto muito do Miracle da Lancôme.

    Responder
  6. Eni Lopez

    O meu preferido é o
    Euphoria (Calvin Klain)
    Petite Cherry (Annick Goutal)
    Fraiche (Chanel)
    Versace (pour man)

    Responder
  7. Eni Lopez Almeida

    Pour homme

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Presente de Dia dos Namorados: perfumes femininos
  2.  Fifi Awards 2013 – o oscar das fragrâncias – indica os bons perfumes

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)