A maison francesa Dior tem investido maciçamente na promoção de sua marca no mundo virtual. Não para de lançar os seus vídeos barbáros e que adoramos!

Não tem muito tempo, o site MULHER DIGITAL mostrou o vídeo da Dior inspirado nos games dos anos 80, que ela usou para promover os seus cosméticos luxuosos. Agora, ainda com inspiração nos jogos, a Dior lançou um viral para promover o seu colar “Mise en Dior”, com aquelas antigas máquinas de pinball.

O jogo pinball acontece com uma pérola do colar da Dior, ao som de um remix eletrônico de Mozart e, ao mesmo tempo, mostra as etapas de criação do colar. Durante o “jogo”, várias peças chiques da grife aparecem. Dá impressão de quem vê o vídeo, é o jogador.

“Mise en Dior” faz parte do setor dos acessórios da marca, mais precisamente dos colares que se iniciou em 2009, com Micele. Essa se tornou uma parte da assinatura da marca, que (re)afirma o seu posicionamento do luxo no mercado da moda.

Dê uma olhada no viral “Mise en Dior”:

O colar que aparece no vídeo possui pérolas e cada uma é adornada com a metade em ouro, amarradas com um fio de seda de lurex e possui uma amarração “navy” no veludo e gorgurão de seda, que prende e, ao mesmo tempo, adorna a nuca.

O que o pinball e a Dior possuem em comum? Ambos são clássicos!

2 comentários para ““Mise en Dior”: um comercial inspirado no jogo pinball”

  1. Fabiana Soares

    Eu não gostei eu amei, DIOR não temos o que falar é simplismente fantastico

    Responder
  2. Jacqueline Cabral

    É as empresa tem que sempre buscar ideias, que levem o público a parar e dar atenção nos seus produtos, para poderem verder, inovar sempre.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)