O mundo da moda, cada vez mais, tem enveredado pela área de celulares, levando estilo e tecnologia como conceitos das marcas. A marca Versace, em parceria com a francesa Modelabs, anunciou a sua primeira incursão na área dos telefones celulares “touchscreen”. A Modelabs já trabalhou com uma perspectiva tecnologia e moda para a Dior.

O aparelho – chamado Versace Unique – será personalizado e, segundo a Agência Yonhap, dependendo do nível de personalização, o celular pode chegar até 15.000 euros. Preço nas alturas!

Marcas

(Foto: Versace Mobile)

O celular possui uma tela de cristal de safira e há quem diga que é uma das maiores telas já oferecida no âmbito “touchscreen” dos celulares, 7,62 centímetros (3 polegadas), mais câmera 5 megapixel, acabamento em ouro 18k, envolto em couro com a medusa Versace encravada, som, suporte 3G pela LG, Dolby Móbile tecnologia de som surround. A LG pretende continuar com sua colaboração com a Modelabs na tentativa de expandir a sua cota de mercado da telefonia de luxo. A pergunta que não quer se calar: qual o sistema operacional? Nada foi divulgado sobre isso ainda.

O celular de luxo da Versace estará disponível nas redes exclusiva da marca e de jóias finas no próximo mês (junho/2010).

Moda, luxo e tecnologia.

2 comentários para “Celular Versace: Moda, Luxo e Tecnologia”

  1. Edith

    Eu gostei bastante dos celulares eu queria ter um igualzinho eu adorei

    Responder
  2. Brenda Laysla

    O site tem detalhes de celulares com inter tecnologia.
    Nesse assunto tecnologia eu sou critica, gostei!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)