Já tem algum tempo a tendência metálica está presente na moda e na beleza. E o metálico quer continuar…

O metálico, se bem usado no look, traz uma sensação de luxo, opulência e ilumina qualquer visual. Fica ótimo com cores escuras, cores vibrantes e, até mesmo, associado com estampas.

O metálico é mais democrático que parece. E, hoje em dia, o brilho não é algo usado somente para o período noturno. Há uma certa flexibilidade para usá-lo em qualquer período do dia.

E, no ramo da beleza, o metálico agrada muito as consumidoras. Brilho é amado por muitas e estará presente nas próximas temporadas em muitas coleções.

Os esmaltes Risqué traz mais uma coleção de esmaltes que “bebe” nessa tendência do metálico. É a Edição Especial Risqué Metals.

De acordo com a marca Risqué:

“A Edição é o primeiro lançamento da marca Risqué voltado para o mercado de luxo: os produtos possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. O resultado traz luxo para as unhas, com um efeito metal chique. Além disso, os esmaltes vêm em um exclusivo cartucho, que confere ainda mais sofisticação aos produtos.”

Os nomes dos esmaltes foram inspirados nos grandes filmes, que tiveram o aspecto tecnológico presente em suas produções. E mais: filmes que se tornaram grandes referências de uma época.

Esmaltes 2013 - edição especial Risqué Metals

Os esmaltes Risqué Metals são:

  • My Precious. Do “Senhor dos Anéis”. Um cobre iluminado.
  • Hasta La Vista Baby. “Do Exterminador do Futuro”. É um prata cheio de personalidade.
  • Gold, James Gold. Do filme “James Bond”. Esse é um dourado elegante.

 

Sobre cuidados com as unhas: Unha encravada – tratamentos

 

Essa coleção chega nas perfumarias, lojas de beleza e farmácias a partir de setembro/2013. O preço sugerido para cada frasco é R$ 9,90.

E o que você achou dessa coleção? Mesmice ou, realmente, diferente? O que achou do preço? Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagem:
Risqué (divulgação/assessoria)

Um comentário para “Esmaltes 2013: edição especial Risqué Metals”

  1. Águida

    Amei os esmaltes, mas achei o preço um pouco salgado em relação a outras da linha risqué.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)