Esmaltes… Esmaltes… Esmaltes…

As marcas de esmaltes estão realmente investindo nos lançamentos para 2012. A marca Risqué já havia lançado outros dois esmaltes com o conceito moda limitada, para ser consumida rapidamente”: o Fast Fathion #01 (preto fosco) e o Fast Fashion #02 (Ouro Nude).

Com essa mesma ideia, a marca traz mais um: o Fast Fashion #03 (violeta acizentado). A sua composição traz o elemento “color effect”, que faz com que no meio da cor violeta tenha pigmentos cinza. Isso, segundo a marca, propicia que, com a luz, reflita pontos acizentados. A princípio, essa mistura parece interessante! Tomara que não seja mais um esmalte com glitter colorido!

Ultimamente, a cor violeta (e afins) tem sido uma das escolhas prediletas das esmaltadas. Já tem muitas opções disponíveis no mercado. O tom do violeta do Fast Fashion #03 não traz nada de muito novo. Talvez, o pigmento cinza acrescente.

Fast Fashion #03: violeta acizentado

A Risqué poderia ter trazido uma proposta mais inusitada, como um rosa magenta, por exemplo. Ou, então, um esmalte azul, uma cor que é uma grande aposta para as próximas estações das marcas internacionais. Ou, até mesmo, um laranja terroso para combinar com a moda verão 2012, bem brasileira.

O preço sugerido é R$ 3,10 e estará disponível em lojas de beleza de todo o Brasil a partir de outubro (2011). O que acharam do preço?

Quero saber a opinião de vocês sobre o Fast Fashion #03! Digam-me uma outra coisa: que cor vocês gostariam de ver em um esmalte para a próxima estação? Comente!

Um comentário para “Esmaltes Risqué: edição limitada Fast Fashion #03”

  1. Samantha dos Santos

    Eu vi uns esmaltes ótimos da Sancion Angel Premium Senses! Eles mudam de cor pela temperatura das mãos perfeito! Ainda não a vi a venda esse esmalto da risque novo assim que eu souber eu volto e post aki

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)