Novidades do mundo da beleza!

Povo, estive na Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza mais importantes do Brasil que traz uma porção de lançamentos e tendências em cosméticos. Aos poucos, mostrarei no site MULHER DIGITAL tudo de bom e ruim que vi nessa feira de beleza.

Os esmaltes nunca estiveram tão em voga, como na atualidade. Virou mania! Vício! A cada dia, ouve-se falar sobre alguma marca que lançou esmalte. Há até marca que não possui excelência na produção de cosméticos, como é o caso das marcas de sapatos que lançaram seus esmaltes. Esmalte é a sensação do momento.

Dos esmaltes 2012, um dos lançamentos mais esperados da Beauty Fair foi a coleção Risqué Dogs. Essa é mais uma parceria do estilista Reinaldo Lourenço que irá agitar as unhas do verão. A inspiração para essa nova coleção da Risqué vem do conceito “diamentes e cachorros”, que traz a figura da mulher rica dos anos 50, que usava as jóias e os pequenos cachorros como um símbolo de status e poder. Glamour nas unhas com um toque de verão.

Esmaltes 2012: Risqué Dogs

São 7 cores de esmaltes com nomes inspirados em cachorros de estimação. Cocker (rosa), Maltês (verde claro), Sha Pei (vermelho), Vira-Lata (cinza metálico), Poodle (lavanda), Chow Chow (azul, como a língua do cãozinho dessa raça) e, por fim, o Husky (azul com atitude). Essa é a colreção de esmaltes Risqué Dogs!

As cores são graciosas, divertidas e com a “cara” do verão. No entanto, se o conceito era se inspirar em cachorrinhos, não acho que todas cores realmente lembram os respectivos. Não tem absolutamente nenhum tom terroso (marrom, bege, ocre). Vamos combinar que as cores terrosas representam cachorros. A coleção não traz absolutamente nenhum tom terroso!

O que vocês acharam da coleção Risqué Dogs? Impressionou? Gostou? Traga o seu comentário “expert” e diga tudo o que pensa!

12 comentários para “Esmaltes Risqué Dogs: tão fofa como os cãozinhos de estimação”

  1. Cristina

    Ameiiiiiiiii eu quero

    Responder
  2. Cleide

    Olá, bom dia! Concordo com você as cores são lindas mas não lembra nem um pouco cães.

    Responder
  3. Clarissa

    Concordo que as cores não lembra os fofinhos… Mas a-do-rei! Sou louca por esmaltes…

    Responder
  4. Veronica

    Adorei quero todos pra mim

    Responder
  5. Jackie Lispector

    Realmente…eu esperava cores que lembrassem mais os cães.Nada daquelas tinturas que pintam os pobres cachorros.Tons terrosos, neutros deveriam ser acrescentadas à coleção.Gostei das cores cocker e vira-lata.

    Responder
  6. Gi Amaral

    Adorei as cores! Como tenho 12 gatinhos! Quando vai sair um coleção para os bichanos?…

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Gi,

      A Risqué não disse nada sobre coleção gatinhos, mas eu realmente acho que precisam lançar uma coleção dessas! Conheço muita gente que ama gatinhos!

      Beijoconas.

      Responder
  7. Neide Teixeira

    Ficaria uma brincadeira gostosa se ao passar o esmalte, virasse um craquelado imitando as manchas dos supostos cachorros

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Neide, querida,

      Que ideia fantástica a sua! Realmente, seria bárbaro!

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  8. Jennifer

    Quando vai estar a venda? Estou louca para comprar.

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Jennifer,

      Em algumas cidades, agora em outubro.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  9. Ivani

    Amei essas cores são a cara do verão e a minha também! Não vejo a hora de usá-los!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)