Esmaltes 2012, mulherada! A Risqué começou a lançar edições limitadas de alguns esmaltes seguindo o conceito fast fashion. Lembram do preto fosco (Fast Fashion #1)? A marca dá continuidade a esse projeto e lança o Fast Fashion #2, Ouro Nude.

O conceito fast fashion (da moda limitada) é sempre uma estratégia de marketing com o intuito de atrair consumidores e dar destaque à marca. Corram!

Lançamentos de esmaltes: Fast Fashion, by Risqué

Esmalte nude é uma opção sempre clássica e combina com absolutamente tudo. Se não sabe que cor de esmalte usar nas unhas, opte pelo nude. Dificilmente alguém erra com essa opção. Sem falar que sai da mesmice das tradicionais cores rendas.

Vale lembrar que esse esmalte ainda combina com batons nude e acessórios nessa cor, o que dá ainda mais opções para a mulher que quer criar um look cheio de personalidade e super original. Dá pra fazer as mais diversas combinações para criar uma imagem cheia de personalidade.

Fast Fashion 2

O Ouro Nude é uma cor linda, que combina tons perfeitos para diversos looks. Com certeza esse esmalte merece um lugar especial no seu kit de maquiagem. (Foto: Risqué)

Curiosa para ver como essa cor vai ficar nas unhas. As marcas estão lançando cores nudes muito parecidas. Essa cor lembrou a cor “Meia Calça” da Pop 4 you da Risqué. Só que o “Ouro Nude” parece ser mais pigmentado e forte.

O preço sugerido é de R$ 2,75 e, segundo a marca, já se encontra disponível no mercado de cosméticos. Bem baratinho, o que o torna uma ótima opção para qualquer coleção. Resta saber se é também durável e se a aplicação fica boa nas unhas.

Quero saber o que achou dessa cor! Gostou? Nada diferente? Gosta de nude? Comente no espaço abaixo. Sua participação sempre nos ajuda a crescer e pensar em mais postagens diretamente para vocês, nossas leitoras!

2 comentários para “Esmalte Risqué: Fast Fashion #2”

  1. Fabiana Soares

    O seu site esta ajudando muito a me adaptar com novas cores, por eu só gostava da francesinha e de marron, hoje eu consigo usar, francesinha, vermelhos, marrom, rosa, pink, vinhos. Só não consigo usar os tons de azuis, verdes, amarelos.

    Com relação a esta cor achei lindo e com certeza experimentarei.

    Beijos

    Responder
    • Mulher Digital

      Fabiana,

      Que lindo seu comentário. Que bom que o site MULHER DIGITAL está lhe ajudando em algo. É Tão bom inovar, não é mesmo? Trocar a cor dos esmaltes é uma boa maneira de trazer algo diferente para a nossa vida. A gente realmente não tem que usar tudo que está disponível no mercado, mas mudar um pouquinho pode fazer bem. Que legal que você está curtindo as novas cores de esmaltes.

      Beijoconas para você!

      Mulher Digital.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)