A moda trabalha com tecnologia. Não basta apenas lanças tendências.

Há uma preocupação crescente em aprimorar as roupas. Busca de novos materiais, desenvolvimento da modelagem e da qualidade.

É preciso inovar nas características inerentes de qualquer roupa.

Básica, confortável e casual, a calça jeans é um dos símbolos da história da vestimenta. E, ela é, sem sombra de dúvidas, uma das peças mais usadas em todo o mundo ocidental. E você? Gosta de usar calça jeans?

Uma das preocupações da indústria da moda sempre foi encontrar o jeans perfeito.

Nos últimos anos, algumas marcas estão trabalhando com o conceito “cada jeans para um tipo de corpo”. Porque, afinal, não dá para ter um único padrão de jeans para todo mundo.

Levi's Revel - jeans que molda o corpo

Pensando no jeans feminino, a marca Levi’s lança uma nova coleção “Levi’s Revel”, que possui uma nova tecnologia de compressão. A calça jeans dessa coleção busca moldar o corpo da mulher, controlando o volume nas pernas e no bumbum. E, sem falar que alonga o corpo, pois esculpe as pernas e dá aquele “up” na região do bumbum. O intuito é que a mulher sinta-se com silhueta mais enxuta dentro do jeans. Falso marketing ou verdade, hein?

Um outro diferencial é o conforto. A ideia é justamente “escorregar para dentro do jeans” com tanto conforto. E o segredo disso está na tecnologia imersa no tecido.

Inicialmente, a coleção vem com lavagens mais escuras, que entra em concomitância com essa ideia do “jeans que alonga a silhueta”.

calça-levis

Tomara que essa não seja mais uma calça jeans que contempla apenas os corpos magérrimos e favoreça às várias curvas. Afinal de contas, a moda precisa privilegiar continuamente a diversidade. O mundo não possui um padrão.

Meia calça com sandália

O lançamento internacional é dia 4 de agosto. Posteriormente, deve ser distribuído nas lojas da marca de todo o mundo. Gostou?

Um comentário para “Levi’s Revel: nova linha de jeans para alongar o corpo”

  1. Soraia

    Quero ver é uma pessoa com corpo mais natural, digamos manequim 44, mas com barriga e bumbum, ai quero ver esse novo jeans, pessoa com o corpo magro, sem barriga, com pouco bumbum não vale, qualquer roupa veste bem.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)