Um meia calça já é sexy, então você não deve usá-la com uma combinação de roupas e acessórios sexy demais. Porém, elas ainda combinam com muitas outras peças bonitas que fazem um look perfeito para seu visual. O que há de bom na meia calça é que é muito barata, e você pode literalmente comprar muitas para combinar com seu estilo. Você também pode usá-las com peças que você já possui e estilizar com acessórios que são muito modernos nos dias de hoje. Isso inclui belos vestidos que podem se tornar ainda mais incríveis com o complemento da meia calça. Mas como combinar uma meia calça com vestido?

Vestido e meia calça preta: combinando o xadrez com salto alto

Vestido ou saia xadrez, saltos altos, meia calça. Permita que as meias negras sutilmente criarem personalidade no seu olhar combinando com uma saia ou vestido xadrez e um top preto. Esta aparência cria uma vibração profissional, porém elegante, perfeita para o escritório. Mantenha o tamanho do vestido comportado, um pouco acima ou abaixo dos joelhos.

Vestidos lápis com meias calças pretas e botas altas

Uma maneira simples de adicionar meia-calça preta à sua roupa é vestindo-a sob as botas altas. Ele cria um efeito sutil, além de calor adicional para meses mais frios. Use com um vestido lápis para definir sua silhueta e crie um toque especial de personalidade ao seu estilo.

Vestido com meia calça preta, botas, e beanie

Você nunca pode dar errado com o estilo de sua meia-calça preta com um vestido preto. Complete o visual com um beanie, e você terá um look europeu para os dias mais frios de inverno e outono. Esse look dá até para usar no trabalho, se você manter o tamanho do vestido em uma altura mais comportada.

Vestido preto curto, cardigã, sapatos de salto alto e meia calça preta

Use esta roupa para qualquer festa que você esteja indo neste ano. É elegante e muito simples. Combinem com acessórios metálicos, como prata e dourado, e o visual terá um chamativo a mais para complementar seu look.

Sobretudo, vestido preto, beanie e meia calça preta

Coloque o seu sobretudo e um vestido preto para um visual casual, depois adicione botas simples com sua meia calça preta se você estiver se sentindo mais ousada. Esse look combina bastante com inverno e outono, e pode ser um visual para o trabalho se você conseguir manter o look mais comportado.

Meia calça

Você deve usar a meia calça com estilo para que ela combine com qualquer vestido que você for usar. (Foto: YouTube)

Vestido estampado, blazer, e meia calça

Um conjunto estampado parece realmente lisonjeiro, especialmente quando emparelhado com meia-calça e saltos altos. Você pode variar a meia calça com tons complementares à estampa ou contrastando com ela, de forma a criar um visual chamativo..

Meia calça

Uma meia calça nude pode adicionar um toque especial de formalidade ao seu visual. (Foto: popsugar.com.au)

Vestido marrom com meia calça

Um vestido marrom é definitivamente uma peça ousada que você pode facilmente usar sem parecer muito exagerada. Uma meia calça nude ou de um tom mais claro de marrom pode complementar o vestido sem parecer brega.

Vestido verde e meia calça com padrões

Não tenha medo de experimentar com um vestido padrão de cor sólida e meias calça com padrões, como pontinhos brancos, desenhos, entre outros. Esse look é mais informal, mas pode combinar muito com vestidos de festa mais elegantes e exótcos.

Ankle boots, vestido preto e meia calça

Uma roupa totalmente preta dá uma mistura perfeita de borda e sofisticação. Você pode quebrar o look usando uma meia calça branca, dando um contraste sensacional ao visual que não tira a personalidade da roupa. Esse look, se bem equilibrado, pode ser usado até no ambiente de trabalho.

Agora você tem algumas idéias novas sobre como usar uma meia-calça com um vestido, encontre maneiras mais criativas de modelá-las porque as possibilidades são infinitas. Deixe-nos saber quais são suas combinações no espaço de comentários abaixo!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)