Todas as mulheres devem ter pelo menos um par de sapatos vermelhos em seu guarda roupa. É uma cor inconfundivelmente vibrante que dá um toque elegante a muitos looks diferentes e (o mais importante) eles sempre chegam causando em qualquer ambiente! Mas muitas das mulheres que conheço não tem noção do poder desses sapatos, e nem mesmo sabem se ele combina com um vestido preto. Então nós vamos solucionar essas dúvidas de uma vez por todas!

Looks com sapato vermelho

Combinar sapatos vermelhos com roupas pode ser assustador, especialmente com a associação da tonalidade ao amor, luxúria e a coisas mais picantes. Então sim, calçados e roupas vermelhas podem parecer um pouco “demais” para muitos looks no cotidiano.

Deixando as conotações sociais de lado, o maior motivo pelo qual as mulheres evitam usar o sapato vermelho é porque não conseguem descobrir o que vestir com eles porque focam na cor isolada dos sapatos vermelhos. Mas combinados com as roupas certas, os sapatos vermelhos podem e parecerão sensacionais! E se sua preocupação é com a tendência da moda, sapatos vermelhos sempre estão na moda, não importa a temporada.

Então se você está procurando um look com calçado vermelho para um futuro próximo ou quer explorar novas maneiras de vestir roupas com sapatos vermelhos, você está no lugar certo! Para não complicar a vida das mulheres, decidimos fazer apenas uma combinação simples, mas que tem milhares de variações: sapato vermelho com vestido preto.

.

Vestido preto com sapatos vermelhos

O batom vermelho e o sapato vermelho dão um realce de cor ao vestido e acessórios todos pretos de um visual. (Foto: Pinterest)

Combinando sapato vermelho com vestido preto

Acessórios vermelhos combinam muito bem com o sapato vermelho e vestido preto, e podem se dar bem em ambientes formais se não houver exageros. (Foto: adminka)

Combinando sapato vermelho

Um visual mais requintado e chocante pode ser obtido ao combinar o sapato vermelho com acessórios vermelhos, uma jaqueta vermelha e claro, um vestidinho preto para selar o visual. (Foto: Black dresses)

Vestido preto com sapato vermelho combina

Uma maneira fácil de responder o dilema do estilo dos sapatos vermelhos é usar um vestido preto. Com sapatos vermelhos, uma roupa preta ganha destaque. Na verdade, os looks favoritos de muitas famosas começam com uma roupa preta, seja um macacão ou vestido preto, e um sapato de cores vivas, especialmente um vermelho. Com um vestido preto e sapatos vermelhos, você pode ter até um look simples para o dia a dia, sem ser nem um pouco vulgar.

As nuances diferentes de cor dos sapatos vermelho também vão bem com as roupas pretas. Principalmente os tons de vinho, especialmente nos meses de outono/inverno e para o vestuário de escritório. Precisa de mais opções com vestidos e roupas pretas? Basta variar nos acessórios, e você estará bem servida com uma infinidade de looks para o sapato vermelho e vestido preto.

Você pode escolher criar um foco nos sapatos vermelhos fazendo um visual todo preto para os acessórios, mas a maquiagem é sempre uma boa ideia para combinar com os sapatos com um tom de vermelho vivo. Seja criativa nas combinações, e você vai arrasar usando os sapatos vermelhos.

Eu tenho sapato vermelho: o que devo evitar nas minhas roupas?

Há algumas combinações que nunca vão combinar com sapatos vermelhos. Por exemplo, qualquer tonalidade de verde mais viva em um vestido ou acessórios combinados com o sapato vermelho vai te fazer mais parecer uma decoração de Natal do que uma modelo. Um look com o vermelho mais predominante do que outras cores deve ser deixado apenas para festas ou ocasiões menos formais.

Esperamos ter te ajudado a arrasar com um look usando o sapato vermelho! O que acham dos sapatos vermelhos? Quais looks vocês criam com esse item tão essencial no guarda roupa da mulher moderna?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)