A aparência é importante, mas não precisa ser a coisa mais importante da vida. Vamos combinar que a maquiagem contribui para valorizar aquilo que cada mulher possui de melhor!

Qual item de maquiagem você mais gosta?

Muitas mulheres elegem o batom como o acessório fashion. E, a maquiagem na boca pode ficar extraordinária! Já pensou em usar um batom bem berrante?

As marcas de produtos de beleza, as passarelas já abraçaram esse estilo. E, as mulheres, cada vez mais, adotam esse “olhar vibrante” nos lábios. Batom vermelho, batom rosa, batom vinho, batom fúcsia, batom roxo… São muitas possibilidades.

O post de hoje é dicas sobre como usar batom! Vários motivos para usar um batom chamativo e arrasar!

Como usar batom chamativoMaquiagem boca - batom berrante

Mais cor e mais ousadia

Um batom vibrante traz mais cor e vivacidade ao rosto, sem muito esforço. A cor viva tira a monotonia, tanto da maquiagem, quanto do look do dia. Permite um olhar mais “pop”. Ou, até mesmo, clássico, quando se trata de um batom vermelho ou vinho. O batom forte nos lábios traz ousadia! Experimente ousar!

Foco na boca

Quem vai usar um batonzão, não precisa exagerar a maquiagem em várias partes do rosto. O interessante é que colocar o foco em um ponto do rosto ajuda a “tirar a atenção” para outras partes do rosto que a pessoa não se sente muito à vontade, como o nariz, as bochechas. É o excesso sensato colocado pontualmente. Mantenha o foco na boca e o resto por um caminho mais simples. A sombra em tons neutros + delineador + batom vibrante é a opção mais comum. Mas, há outras possibilidades. Só não há espaço para colorir demais. Afinal de contas, é a “boca tudo” que importa!

Para qualquer época

Muitos pensam que é aconselhável usar batom vibrante somente no verão. O colorido na boca é permitido em qualquer estação. A maquiagem, assim como a moda, está cada vez mais flexível. Para o inverno, as mulheres optam pelo batom vermelho ou pelo batom vinho, normalmente. Mas, isso não é regra!

Maquiar-se fica mais fácil e rápido!

A maquiagem nos olhos é a parte da maquiagem que mais demora. Como o foco é na boca, os olhos e outras partes do rosto podem seguir um “caminho” mais simples. Com isso, a maquiagem passo a passo fica mais simples, mesmo para uma maquiagem festa. O uso da sombra será tons neutros, mais claros.

As escolhas de maquiagem de cada um diz mais sobre a personalidade que muitos imaginam! Mesmo quem normalmente gosta de uma maquiagem discreta, pode trazer para o seu cotidiano, cores que combinam um pouco mais com essa proposta, como o vermelho, o vinho. Há opções para todos os estilos. O batom colorido vibrante é para todas!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)