Senhoras, bonés não servem apenas para jogos de seu esporte favorito. Você pode ser criativa com bonés e usá-los em diferentes estilos, de bonitinha, a esportiva a elegante. Todas nós ficamos entediadas com nosso penteado de vez em quando. Qual é a maneira mais rápida de mudar sua aparência do que vestir o boné?

Mas você deve ter cuidado, não é fácil usar um boné. Você pode simplesmente parecer estranha se não fizer o que é certo. Agora, vamos dar uma olhada em algumas das melhores maneiras de usar um boné de beisebol.

Bonés femininos de marca com um suéter e jeans confortáveis

Combinar seu boné de marca com óculos de sol, um suéter branco confortável e jeans skinny é a roupa perfeita para compras casuais quando a primavera chegar. A chave é combinar seu suéter com um boné de beisebol de cor semelhante. Além de branco, cinza claro e creme, são outras boas opções de cores para a aparência refrescante.

Você pode ficar ainda mais bonita com uma blusa confortável de um ombro. E para o jeans, você também pode substituir o jeans skinny pelo jeans boyfriend, para uma aparência menos feminina, mas mais elegante.

Use um boné para mulheres com shorts jeans

A ideia clássica da roupa de verão é combiná-la com shorts jeans, camiseta e tênis. Esta é uma aparência casual e energética, perfeita para passeios ao ar livre e passear com cães. Na primavera, você pode substituir a camisa por um casaco com capuz. Faça o melhor para combinar e criar seu estilo único.

Usando bonés

Um boné com estilo combinará com qualquer visual que quiser fazer. (Foto: The Fashion Tag)

Use um boné com um vestido de camisa

Combinar um vestido de camisa com um boné proporciona um visual esportivo e feminino. Usar um vestido de camisa também pode fazer você parecer esbelta. Você pode parecer ainda mais magra e elegante amarrando uma jaqueta ou um suéter na cintura. Crie, diversifique, e brinque com camadas para um estilo único

Usar boné com uma jaqueta de couro

Para aquelas de vocês que às vezes gostam de se vestir de uma maneira levemente masculina, você pode emparelhar um boné com uma jaqueta de couro e jeans rasgados. Use calçados confortáveis para que seus passeios sejam ainda melhores, desde que seus tênis combinem com o resto do seu visual.

Use um boné de cor escura com sua roupa casual inteligente

Embora o bonénão seja algo que você deva usar no escritório, você pode realmente parecer bem combinando sua roupa casual inteligente com um boné preto ou de cor escura. Para aqueles que querem se esconder dos colegas de trabalho no momento em que saem do escritório, é uma boa ideia colocar um boné preto e fones de ouvido quando voltar para casa depois do trabalho, como se estivesse criando um pouco de espaço privado para você.

Use um vestido listrado com um boné

Emparelhar um boné com um vestido listrado é uma ideia bonita e bonita para a primavera e o verão. Este equipamento funciona melhor com um vestido listrado azul marinho. Pode fazer você parecer uma garota doce ao lado. Saiba escolher bem os tipos de listras para seu estilo, sabendo o melhor tipo para seu corpo, seja listras horizontais ou verticais.

Use com uma jaqueta jeans ou uma camisa longa

Vestir uma jaqueta jeans com um boné pode ser uma boa ideia de roupa causal para o outono. Você pode simplesmente usar uma camiseta e jeans com essa roupa.

Outra ótima ideia de roupa de boné para o outono é combiná-la com um suéter longo em vez de uma jaqueta jeans. É a roupa perfeita para ir a um café e tomar seu café da manhã em uma manhã de outono.

Use um boné de lã com um lenço

Como uma ideia inteligente de roupa casual para o outono, você pode usar um boné de lã com um cachecol, uma blusa e jeans skinny. A razão para escolher um boné de lã é que ele combina com a textura de um cachecol e faz com que o estilo geral pareça menos esportivo e mais adequado para uma roupa casual inteligente.

Usando bonés

Crie estilos com bonés diferentes para combinar com seu visual. (Foto: thefashiontag.com)

Vestir boné com uma blusa de alças e jeans boyfriend

Essa ideia de roupa é provavelmente a mais fácil de se realizar entre outras. Basta parear seu boné com uma blusa, jeans rasgado boyfriend e tênis. Um colar longo e elegante também pode adicionar muito caráter à aparência geral. Você também pode substituir a camiseta. Tente usar camadas diferentes para diferentes estilos.

Use um boné com roupas de jogging

Emparelhar suas roupas de corrida comuns com um boné é uma ótima ideia. Esteja você vestindo um moletom com capuz com calças de jogging ou uma blusa com meia-calça, o boné de beisebol combina perfeitamente com sua roupa e faz você parecer ainda mais esportiva. Teste diferentes bonés para encontrar o melhor visual.

Use um boné de couro preto com toda a roupa preta

Bonés de couro preto são muito diferentes de outros tipos de bonés em termos de estilo. Você realmente não pode usar um boné de couro com sua roupa de jogging, mas definitivamente pode ficar bem usando-o com suas roupas de rua. Funciona muito bem ao combinar com uma blusa preta e uma calça preta. O boné de couro preto completa e eleva sua roupa toda preta.

Use um boné de couro preto com uma blusa cambraia

Para o boné de beisebol de couro preto, eis uma outra ideia de roupa, se você não preferir o visual preto escuro. Você pode experimentar um visual mais refrescante combinando-o com uma blusa de cambraia e shorts jeans. Usar leggings pretas com elas pode unir ainda mais esse visual casual e elegante.

Use um boné com rabo de cavalo

Eu falei sobre as diferentes roupas que podem ficar bem com bonés de beisebol. É hora de falar sobre o penteado. Um boné basicamente funciona bem com penteados diferentes, especialmente cabelos compridos e curvilíneos. Mas, como uma maneira muito fofa de usar um boné de beisebol, o rabo de cavalo é sempre uma boa ideia que oferece uma aparência refrescante e adorável.

Espero que você goste das diferentes maneiras de usar um boné que acabei de compartilhar. Será ótimo se você puder se inspirar para tentar colocar seu boné em sua roupa casual em breve. Se ficou alguma dúvida ou você tem alguma sugestão de estilo, deixem nos comentários!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)