Você está precisando de bons motivos para usar o jeans boyfriend? Quer saber porque você precisa de uma calça dessa? Há quem diga que essa será uma peça “curinga” da moda primavera-verão 2010.

Leia os dez motivos para você usar e abusar da calça jeans boyfriend:

O jeans boyfriend é confortável

Pelo fato de ter uma modelagem ampla e corte reto, esse tipo de calça é muito confortável. Diferente da calça skinny que é mega justa no corpo e muito desconfortável. Além do mais, para climas mais quentes, um jeans boyfriend rasgado ajuda a refrescar um bom bocado.

Jeans boyfriend é versátil

Super versátil. O jeans boyfriend vai com vários modelos de sapatos, blusas e permite muitas combinações. O segredo é escolher as peças que a deixam poderosa, de acordo com o seu tipo de corpo!

Como escolher jeans boyfriend

O jeans boyfriend combina com vários visuais e estilos, basta escolher um com um bom caimento e tudo está certo! (Foto: Accessory Jane)

Jeans boyfriend: estilo que combina com todos os looks

O boyfriend é um jeans democrático. Ele cai bem nas magras, normais e gordinhas! Há quem diga que é um jeans democrático. O segredo é escolher as peças e os sapatos certos para combinar e não errar na combinação do estilo

Jeans boyfriend é alternativo.

Combina bem com um estilo alternativo. Se você adora um “look” alternativo, esse é seu jeans! Coloque um “All Star” ou crie um “look” punk. Crie! Não importa o seu estilo alternativo! Ideal para um visual urbano casual.

Reciclando suas roupas

Você não precisa comprar uma calça nova, necessariamente! Você pode usar do namorado e do irmão, mas se não ficar bom, dê uma vasculhada em brechós e bazares. Quanto mais surrada melhor! Esse é o estilo do Jeans Boyfriend.

Customização do jeans boyfriend

Você pode customizar seu jeans à vontade. No Jeans Boyfriend, você pode fazer rasgos, criar detalhes de desgaste, furar! Use toda sua capacidade criativa e deixe o seu jeans a sua cara. Dá até para decorar com lantejoulas, outros tecidos, combinando tudo de um jeito único.

Estilo para dia e noite

O Jeans Boyfriend vai ao batente e vai a uma balada mais chique também! O segredo é escolher as peças certas para cada ocasião! Não esqueça de usar o bom senso e montar seu “look” a partir do seu biótipo.

Jeans boyfriend pode ser super delicado

Inspiração masculina, mas super feminino. Não é porque tem referências masculinas que você precisa perder a feminilidade. Justamente por isso pode abusar em acessórios femininos como brincos, colares, pulseiras, cintos…

Look básico para todas as situações

Se você é do tipo que gosta de vestir jeans e camiseta. Essa é a calça ideal para montar um “look básico”, característico do cotidiano! Ele funciona também para todas as estações, combinando com o verão, outono, inverno, e primavera!

Ajuste perfeito para todos os tipos de corpo

Se você for gordinha ou estiver acima do peso, é muito mais fácil de achar um jeans que lhe sirva nas lojas. Quem é mais gordinha ou está acima do peso, sofreu com a moda “skinny”. Diversas leitoras relataram a dificuldade de encontrar uma calça skinny que ficasse legal nas “lojas comuns da vida”. As calças que estavam disponíveis eram aquelas de perninhas de “vara pau” e muitas vezes nem entravam nas garotas!  Com a calça boyfriend parece que o sofrimento para as meninas que estão acima do peso ou são gordinhas será menor, já que o corte da calça é reto, modelagem mais ampla e mais coerente na relação medida da cintura e das pernas (diferente da calça skinny).

QUER SABER MAIS? ACESSE:

Moda Verão 2010 – Calça Jeans

Jeans Boyfriend

Como comprar e usar a calça boyfriend?

Tipos de Calças

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)