O jeans boyfriend é versátil, confortável e fácil de vestir! Não sabe como é esse tipo de calça? Mostramos o Jeans Boyfriend já anteriormente. Você monta seu “look” de acordo com seu humor! Que pode ir de um estilo mais punk, passando pelo despojado pós-praia e até fazer parte de um “look” noite. Você sabe usar seu jeans boyfriend? Quer saber de algumas dicas para usar e comprar a calça boyfriend? Veja:

Você não precisa literalmente usar a calça jeans do seu namorado!

Você pode comprar uma calça feminina reta em dois ou três números maior do que você usa. Talvez fique melhor que usar uma calça masculina. O importante para montar esse estilo é construir a idéia da calça folgada, sem exageros, ajustada na cintura.

Calça Boyfriend: ajuste na sua cintura

Se seu namorado usa um número bem acima ou achou uma enorme no brechó, esqueça! Se quiser usar, vai precisar mandar para a costureira para ajustar (apertar na cintura) ou comprar outra que melhor se adéqüe ao seu corpo.

Como usar a calça Boyfriend

A calça Boyfriend tem um estilo bem despojado, mas exige um ajuste certeiro para que combine com outras peças de roupa. (Foto: jeans.yournextshoes.com)

Vai comprar um jeans boyfriend novo?

Que nada! Dê uma garimpada em algum brechó, bazar ou feira de caridade. Não tem necessidade de comprar novo. Quanto mais cara de surrado e vintage, melhor! A moda desse jeans é bem desgastada.

As pernas da calça boyfriend têm que ser de corte reto!

Nem tente usar o estilo “bootcut” com numeração maior, por exemplo. Pode ficar muito estranho e você não conseguir dar o “efeito boyfriend de ser”. Não cometa erros ao usar o jeans Boyfriend

Dobre seu jeans boyfriend na altura um pouco acima dos tornozelos

Enrole a calça na perna inferior das pernas, lá embaixo. Fica bárbaro e ajuda a construir um ar muito mais despojado! Hello! Você está no Brasil! Sol, calor! Dobre as pernas do seu jeans boyfriend e exponha seus tornozelos.

O jeans boyfriend tem inspiração masculina

Mas isso não quer dizer que você precisa perder a feminilidade na hora de vestir. Invista nos acessórios e sapatos mais femininos. Se decidir além do jeans, pegue aquela camisa de flanela de algodão do seu namorado, coloque uma regatinha por baixo, capriche no cinto, em pulseiras grossas e nas “bijous”. Você pode compor um visual casual e feminino ao mesmo tempo.

Calça Boyfriend e acessórios

A calça boyfriend fica ótima com óculos de sol grande e bolsas grandes de ombro em forma de saco. Regatinhas justas e t-shirts retas são as melhores opção para conjugar com esse tipo de calça.

Calça Boyfriend e tênis

Quer ir de tênis? Ok. Quer ir de sandálias? Também Ok. Não lhe disse que ele é versátil? As sandálias que ficam melhores são as com muitas tiras (gladiador sem salto, rasteira de couro) e os saltos extravagantes, altos.

Não use blusas na altura abaixo do quadril

Tente alongar a silhueta, mesmo se tiver usando um sapato baixo. Se escolher uma modelagem superdimensionada, use uma blusa mais justa para evitar achatar a silhueta. Não pese o visual.

As curvas do corpo ficam perdidas com o uso desse tipo de calça

Para quem é gordinha, tem que comprar mais certinha na cintura, pois caso contrário, dá uma sensação de maior volume (embora tenha gente que insiste dizer que dá ilusão de emagrecimento! Não sei onde!). Para as baixinhas, usar o jeans boyfriend com as barras das pernas enroladas, só se for com salto porque, caso contrário, atacha ainda mais o corpo. Por outro lado, o uso da calça boyfriend é muito menos exigente, se comparado com a calça skinny, por exemplo.

Como você usa a calça Boyfriend? Quais dicas daria a outras mulheres que querem usar esse tipo de veste?

 

Um comentário para “Como Comprar e Usar a Calça Boyfriend”

  1. Vilma

    Amei o modelo Boyfriend. Quero saber tudo e até como comprá-lo.

    Beijos

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Os Piores Erros do Jeans Boyfriend
  2.  Jeans Boyfriend

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)