Depois de aprender alguns segredinhos da calça boyfriend, Vale a pena dar uma olhada nessas dicas para manter um visual impecável, único e por dentro do “estilo boyfriend”.

Silhueta no jeans boyfriend

Fique de olho na blusa e no sapato que você coloca! Cuidado para não atachar a silhueta com as escolhas que você faz desses itens! No caso dessa foto, o problema poderia ser resolvido enrolando a barra da calça e colocando um salto poderoso. Ou então, enrolando a barra da calça (com mesmo calçado), colocando uma blusa mais justa e um pouco mais pra cima de forma que não tampe a linha dos quadris.

Enrolar a barra da calça “estranhamente” com o jeans boyfriend

Se decidir enrolar a barra da calça, o faça até a altura do tornozelo. O risco de errar é sempre menor e fica mais bonito! Nas “enroladas” da barra, faça direitinho porque o fato do estilo “boyfriend” ser meio largado não significa que você enrola tudo de qualquer jeito! Tem que ter até estilo pra isso!

Exagerar no tamanho da calça boyfriend e pisar na barra

Todo mundo sabe que esse tipo de calça em geral veste-se tamanho maior que o usual, mas não dimensione exageradamente! Sabe criança quando veste a roupa da mãe para brincar? Nessa foto fica parecendo isso! O pior é pisar na calça! O estilo é meio desleixado, mas nem tanto!

Como usar o jeans boyfriend

Para usar um jeans boyfriend, você pode estilizar, deixar mais com a sua cara. Só que tem que tomar cuidado com os exageros. (Foto: divulgação)

Não usar o jeans boyfriend bem ajustado na cintura

Vale até o velho segredinho da vovó de dar alguns pontos nas laterais na altura da cintura. Você usa o número maior que o usual, mas isso não quer dizer que a calça vai ficar caindo, dando a impressão que é aquelas “calças cagadas”. Perde totalmente o charme da proposta estilo boyfriend. Por isso! Acerte-a nessa cintura, menina!

Rasgar demais o jeans boyfriend

O estilo do “jeans boyfriend” é um estilo surrado, vintage, velhote! Você pode até criar uns efeitos de desgaste e customizar seu jeans boyfriend, mas não rasgue demais! Fica brega e out!

Qual desses erros você considera o pior e por quê? Dê sua opinião nos comentários (abaixo). Participe! Porque atitude é preciso até virtual!

3 comentários para “Os Piores Erros do Jeans Boyfriend”

  1. Maná

    Adorei as dicas para saber usar. A pior de usar essa calça é a de nº05. É Rasgada demais.

    Responder
  2. Cleide

    Adorei as dicas tirei minhas dúvidas. Na minha opinião os piores looks são o 3 e o 5.

    Responder
  3. Bia

    A nº5 rasgada demais, ficou totalmente brega!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Como Comprar e Usar a Calça Boyfriend

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)