A calça boyfriend (“calça namorado”) possui uma “man-style”, com modelagem mais ampla e corte mais reto. Fica larga e fofa no corpo. O gancho é mais alto. Em poucas palavras, é como se você tivesse pegado a calça jeans de algum homem emprestada. Essa tendência já invadiu as ruas, as revistas de moda, a rede e até mesmo a novela “Viver a Vida”. A calça boyfriend (“calça namorado”) promete esquentar a moda verão 2010 e dar um toque despojado, jovem e alternativo. Ou você pega a calça de algum garoto emprestada ou compra uma calça reta com um, dois ou três números acima do seu número habitual.

Há quem diga que a Katie Holmes que lançou essa tendência quando saiu vestindo por aí um jeans superdimensionado, largo. Alguém disse: parece que ela está vestindo a calça do Tom Cruise! A moda pegou! Voilà!

As lojas oferecem uma infinidade de jeans boyfriend disponível para compra! O legal da calça boyfriend é que você pode montar um “look” bem legal e gastar pouco dinheiro. Você pode pegar a calça de seu irmão, namorado… Você também encontra com bons preços em lojas de departamento! Além disso, pode vasculhar algum brechó à procura de um modelito masculino que lhe agrade e criar!  Com uma camiseta de “underwear”, ou simplesmente uma camiseta branca e pronto! Look completo!

A calça boyfriend reforça os quadris. Por isso, se tiver quadril largo, cuidado para não criar um visual estranho!

E você? Gosta dessa moda do “jeans boyfriend”? Deixe sua opinião nos comentários (abaixo).

Quer saber mais sobre o Jeans Boyfriend? Acesse:

* Dez Motivos para Usar a Calça Boyfriend

* Como comprar e usar o Jeans Boyfriend?

* Moda Verão 2010 – Calça Jeans

* Os piores erros ao usar o Jeans Boyfriend

Um comentário para “Jeans Boyfriend”

  1. Kelly

    Que calça mara!
    Arrasou amiga gostosa. Vou comprar uma agora mesmooooo!
    :)

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Como Comprar e Usar a Calça Boyfriend
  2.  Mulher com Roupa Masculina
  3.  Tipos de Calças
  4.  Dez Motivos para Usar a Calça Boyfriend

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)