Você sabe o que vem por aí? O Fashion Rocks, evento que reúne música e moda, com desfiles de grifes famosas e shows. O evento acontecerá no Brasil nos dias 23 e 24 de outubro no Copacabana Palace e no Jockey Club. Será transmitido para mais de 120 países, promovido pela empresa Oi e organizado por Paulo Borges (produtor do São Paulo Fashion Week).

O Rio foi escolhido para sediar esta primeira edição fora do eixo Europa-Eua, após participar de uma concorrência envolvendo cidades como Dubai, Xangai e Mumbai! Está pensando? Brasil não está mole não! O primeiro país da América Latina a receber esse evento. 

O evento será realizado exibindo quatro estilistas internacionais que desfilam suas “roupichas”, simultaneamente com quatro bandas internacionais. As marcas Marc Jacobs e Versace, mais a cantora Mariah Carey já estão confirmadas. Você acha que acabou por aqui? De jeito nenhum! Quatro estilistas nacionais também mostrarão sua coleção com quatro bandas nacionais. No Brasil a marca Lenny já está dentro! Conheça a Lenny

O bacana do evento não é apenas o seu conceito “moda-música”, mas seu conceito “social”.  Uma parte dos ingressos vendidos será revertida em doações, como ocorre em todo mundo. Além disso, manterá seu cunho “multiplicador” por meio da difusão do conhecimento com palestras com grandes nomes da moda para universitários brasileiros. Esse será mais um grande evento de moda no país! Burburinhos dizem que Justin Timberlake e Beyoncé também participarão! I hope so… 

Os holofotes já estão voltados para o Brasil desde o anúncio do “Oi Fashion Rocks”! O Brasil vai “bombar” e mostra que sabe muito quando o assunto é organizar grandes eventos, moda e música! Visibilidade para o Brasil, mostrando sua moda e sua música também.  Fantástico!

E você? O que tem a falar sobre esse evento? Sabe de algum “burburinho” que não sabemos ainda? Deixe seu comentário (abaixo!).

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)