Copa do Mundo 2010: Case da Taça Louis Vuitton

A Copa do Mundo é um momento importante para muitas empresas. As marcas buscam faturar mais e criar estratégias de marketing que as coloquem na “rota da visibilidade”. Interessada nessa fatia do mercado, a empresa do mundo do luxo Louis Vuitton criou um “case” de viagem especial para a taça da Copa do Mundo 2010.

Dependendo de qual parte do mundo for o país que ganhar o troféu, poderá carregar a taça da Copa do Mundo com total tranqüilidade e luxo. O “case” personalizado é coberto com a tradicional lona Louis Vuitton repleto do monograma icônico da marca e todo forrado em um tecido castanho escuro para carregar a taça de 6,175 kg.

Copa do Mundo 2010

O “case” de luxo foi totalmente feito à mão por um artesão mestre em uma das oficinas da Louis Vuitton, perto de Paris. A FIFA escolheu a empresa com essa tarefa – de fazer um “case” especial para a taça da Copa do Mundo 2010. O país que ganhar não leva só a taça, mas também esse item de luxo chiquérrimo que provavelmente custou milhões. Com certeza, o “case” recheado com a taça é o objeto de desejo de muitos países que disputam a copa.

O mercado de esportes também pode estar junto com o de luxo.
O que você achou do “case” da taça da Copa do Mundo 2010? Luxo ou exagero?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Um comentário para: “Copa do Mundo 2010: Case da Taça Louis Vuitton”

  • Juliana

    Exagero nunca. Luxo foi pouco. Foi espetacularmente maravilhoso. Sou fã da Luis Vuitton. Acho as coisas deles tudo muito lindo, de muito bom gosto.
    E cá entre nós né não é pra qualquer um não.
    Beijinhos.

    Responder

Deixe um comentário