Campus Party é um dos eventos mais importantes relacionados com internet e tecnologia.  Se você é um nerd/geek seguramente não pode faltar. Palestras excelentes, games a noite toda, galera nerd animada, software livre, desenvolvimento, robótica e famosos!

O próprio mundo virtual cria as suas celebridades! Quem é viciado em internet sempre “topa” esses famosos pela rede, mesmo quem não goste de fofoca. Veja só as celebridades “internéticas” que passaram pela Campus Party.

Campus Party

1 – As mulheres poderosas: Biti Averbach do site Moda Sem Frescura, Dani Arrais do blog “Don’t touch my moleskine”, Liliane Ferrari (produtora/blogueira) do seu site e a Renata Leão da Revista TPM. Elas conversaram sobre a produção de conteúdo no universo feminino, moda e curiosidades da vida delas.

2 – A galera do Jovem Nerd (sem fotos aqui) que mostraram como o site  do Jovem Nerd se tornou um case de sucesso. Uma palestra bem interessante para quem faz produção de qualquer tipo de conteúdo na internet.

Campus Party

3 – A chiquérrima Mary Moon e o intelectual Cazé. Com seu visual e cabelos cheios de atitude, Moon falou sobre blogs de celebridades e acabou entrando um pouco em seu cotidiano.  Já Cazé compôs outra mesa sobre vídeos e internet. Quando pedi o Cazé para tirar uma foto para o  Site Mulher Digital, ele brincou e fez essa pose engraçada. Ele é divertidíssimo!

4 – As #luluzinhas. Um grupo de mulheres que se encontram para falar de tudo e defender suas causas.  Juntaram várias blogueiras,  “twitteras” e falaram bastante. Em várias capitais do Brasil existe esse grupo (#luluzinhas). Não importa a sua idade, você pode se juntar a elas! Há vários encontros super legais. A idéia foi idealizada pela @lufreitas está fluindo e agradando a mulherada. Acesse o site das Luluzinhas e encontre-se em sua capital com a mulherada!

Várias outras celebridades passaram pela #cparty. Os mais legais foram esses!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)