Uma das partes chatas da Campus Party é o banho! São dois tipos de banheiro.  O primeiro tipo – banheiros do próprio espaço são utilizados para quem quer usar o vaso (não tem chuveiro)! O outro tipo – banheiros improvisados  em contêineres que são utilizados somente para banho [veja foto].

A mulherada sofre para tomar banho! O contêiner não existe um local para colocar a necessaire, o sabonete, o xampu/condicionador…Veja a Lista de Dicas para o Banho na Campus Party!

Banho na Campus Party: corda e chinelo

Leve uma corda. Não tem lugar para colocar as coisas (nem o sabão). A corda facilita muito a sua vida porque ela coloca a sua “sacola de coisas pro banho” suspensa e presa em um lugar dentro do “banheiro”. Usei o cinto de um short de pano! Prendi na mochila da Campus Party e a amarrei acima da porta. Dentro tinha xampu/condicionador, sabonete e itens afins. [Veja a imagem]

Leve o chinelo. Nem pense em tomar banho descalço em um banheiro que muitas pessoas utilizam! Você pode pegar uma micose “braba”.

Campus Party

Os banheiros são até bem discretos para a Campus Party, e não são tão ruins na questão do conforto. (Foto: Mulher Digital)

Use as “paredes” para dependurar suas roupas e toalha. Vai ficar mais fácil de pegar depois do banho.

Observe os horários que o banheiro é limpo. Você pega o banheiro limpinho!

Coloque a toalha em cima da sua barraca para secar. Enxugar em toalha molhada é terrível.  Por isso, para que ela seque coloque-a sobre a barraca de acampamento no #cparty resolve o problema.

Antes do banho, vá ao outro banheiro para fazer suas necessidades. Antes do banho, quase todo mundo quer fazer no mínimo um “xixizinho”. Como os contêineres não possuem vaso, vai precisar usar o que tem. Nada de fazer xixi no chão do container. Nojento!

Campus Party

Com a estratégia certa, dá pra usar o banheiro e sair de lá pronta para aguentar o dia todo na Campus Party. Veja só como pendurar a mochila com seus itens de higiene pessoal.(Foto: Mulher Digital)

O que levar para a Campus Party?

Sabonete líquido é melhor que sabonete em barra. O sabonete líquido é mais prático! O sabão em barra faz mais bagunça, mesmo se ele estiver dentro de uma saboneteira. Além disso, não tem lugar para aparar o sabão em barra (com ou sem saboneteira). Portanto, você tira o vidro de sabonete líquido de sua “bolsa suspensa de coisas pra banho”, usa e guarda, sem fazer “meleca”.

Escove os dentes no banheiro com vaso. Ao invés de escovar seus dentes durante o banho, escove antes ou depois no outro banheiro. Mais prático e fácil.

Depois do banho na Campus Party

Passe creme para o corpo depois do banho dentro da barraca. No contêiner é muito difícil de passar creme  porque dentro do chuveiro após o banho fica uma significativa quantidade de água parada no chão. Muito desconfortável! Passar o creme corporal dentro da barraca é bem melhor e mais confortável.

Leve uma “make” básica. Depois de vários dias de banhos improvisados, a mulherada sente que perdeu a dignidade! Nada como uma boa “make” para dar um “up”. Acredite, uma maquiagem básica é poderosa e faz  milagres. Você se sente um pouco melhor tomando banho nesse “banheiro contêiner”.

Prepare-se para todas as edições do Campus Party.

2 comentários para “Banho na Campus Party Brasil”

  1. Renata Rios

    Valeu mesmo pelas dicas.

    Responder
  2. Kellbonassoli

    Excelente postagem. Acabo de incluir corda no meu arsenal :P

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Banho na Campus Party Brasil | Diário Sexy
  2.  Cinco dicas para a Campus Party 2011 « Fusão Nerd!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)