O roteador é um produto eletrônico de consumo que não é bonito. Se olharmos nas casas da maioria das pessoas que possui esse dispositivo, verificaremos que, quase sempre, estão em algum canto escondido ou aparecendo, mas deixando tudo mais feio. Vamos combinar que não é um aparelho bonito!

E se alguém conseguisse conservar a sua funcionalidade, mas com um design interessante e justamente para deixá-lo à mostra? Um vaso de flor roteador! Isso existe e foi desenhado por Franco Marino Cagnina, da Cagnina Design. O projeto foi encomendado pela Saudi Telecom.

O Livebox STC, o roteador vaso high tech é o casamento perfeito entre a tecnologia e a decoração. O vaso possui wirelles, voz sobre IP, telefone de rede fixa e DSL.

Certamente, as flores precisam ser artificiais. Caso contrário, um desastre seria provocado. O vaso é sempre uma opção atrativa de decoração e está na lista dos objetos decorativos preferidos das pessoas. Toda casa precisa ter um vaso. O branco combina com quase tudo e garante um ar “clean” ao ambiente. O vaso roteador é apenas um produto conceito (não comercializado, ainda), mas quis trazê-lo para pensar a decoração e o design.

Vaso roteador Livebox STC: para pensar o design e a decoração

O design e a decoração estão, cada vez mais, aliados à tecnologia. O contemporâneo estilo de vida demanda produtos eletrônicos que atendam as suas funções, sejam atrativos do ponto de vista estético e que consigam fazer parte do ambiente das pessoas, tornando-o mais belo. Essa ideia abre portas para pensar outros produtos eletrônicos…

Dá vontade de ter um vaso desse! Aposto que você imaginou esse lindo vaso em sua casa!

Imagem:
Cagnina

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)