O maxi colar transforma qualquer visual. Dá um toque charmoso e muda totalmente o estilo daquela roupa básica que você adora.

Muitas pessoas querem uma peça que consiga fazer a diferença no look, mas sem exageros. Nem todo mundo quer usar um maxi colar muito grande, colorido.

Para quem quer um colar delicado, que chame a atenção, mas nada tão exagerado, a aposta perfeita é o colar gola (também chamado de colar “colarinho”, colar Peter Pan). Possui esse nome justamente por ser um simulacro de uma gola.

O colar gola é a prova que dá para encontrar o meio termo entre o casual e o chamativo, construindo um estilo chique e, ao mesmo tempo, confortável.

Moda do maxi colar - Colar Peter Pan

Essa peça transmite um pouco do pueril, do engraçadinho e da elegância. O mais interessante é que esse maxi colar combina com a maioria das peças de qualquer guarda-roupa. Sem falar que o colar “Peter Pan” adiciona um toque vintage e fofo ao look.

Moda e estilo - colar "Peter Pan"

Esse acessório fica ótimo com uma roupa monocromática. Traz charme ao estilo romântico. Dá um “up” no casual. Pode ser um colar ousado, dependendo do material que é feito. Os mais simples podem ser adequados para o trabalho. E, também, pode garantir jovialidade ao look. Quem quiser pode até usá-lo misturado com outro. Ele é tão charmoso que sozinho basta. Concorda?

O mais bacana é que esse modelo de colar combina com vários estilos. Só pra você ver que existe maxi colar para todas!

Moda acessório - colar gola

Como usar o colar gola?

O segredo para usar esse modelo de colar é deixá-lo aparecer, sem jogar outras peças por cima. Mas, não se engane, esse tipo de colar também pode ficar um charme com uma gola de camisa sobrepondo-o. Se estiver usando uma t-shirt (camiseta), dá ilusão que tem gola. E fica extremamente romântico com um vestidinho.

Looks com colar colarinho

Para usar e vestir: Dicas para usar maxi colar

Invente a sua maneira de usá-lo! Esse é o tipo do maxi colar que revigora e atualiza qualquer roupa básica. Essa é a fórmula divertida dos acessórios contemporâneos. Um acessório que deixa o caráter de complemento para se tornar o centro das atenções no visual.

2 comentários para “Na tendência do maxi colar: o fofo colar gola”

  1. Jovenice

    Amei.

    Responder
  2. Sandra

    Nossa maravilha super show!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Maxi brinco (brincão): para trazer luz para o rosto e estilo no look
  2.  3 tendências de sapatos para 2015: por uma moda com mais conforto

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)