Há algum tempo atrás, muita gente morria de medo de usar colar grande. No passado, havia uma concepção geral de moda que era necessário evitar qualquer exagero.

A moda mudou, tornou-se mais flexível, mais democrática. O excessivo, o ousado e o descolado alcançaram espaço nos meandros da moda e tem feito a diferença nos looks.

Maxi colar, como o próprio nome já diz é o tipo de colar avantajado, repleto de detalhes. Pode ter cores sóbrias ou coloridos. Pode ter um tipo de material ou misturas. Ser simples ou exótico. Usado no verão e no inverno. Esse item já se tornou uma peça determinante em muito guarda-roupa.

O maxi colar chegou para inovar os looks, trazer um pouco do inusitado e mostrar que apenas um acessório pode transformar uma produção. É o exagero no seu devido lugar!

Moda do maxi colar

O maxi colar não complementa a roupa. É a roupa que complementa o maxi colar, em muitos casos. Essa é a prova cabal que nem sempre o acessório permanece à margem do visual. Ele é a figura central do look. A palavra de ordem é: exagerar. Exagere da maneira que você se sente bem.

Bijuterias finas - maxi colar

A melhor maneira de escolher um modelo de maxi colar é selecionar um que combina com a sua personalidade e com o que você já possui no guarda-roupa. Não adianta comprar algo somente porque viu alguém usando. É preciso se sentir confortável com as escolhas. Ninguém sabe mais sobre você que você mesma. Isso é primordial para selecionar qualquer acessório e para criar o seu próprio estilo.

Pense em mistura com todos os tipos de pérolas, miçangas, pedrarias, tecidos. Pense no comprimento, no volume. Pense em uma cor só.

Comprar maxi colarA tendência na moda para o uso das bijuterias é usar o grande! É impressionante qualquer maxi bijuteria muda totalmente um look básico. Dá aquele toque de modernidade, elegância e deixa o básico mais atraente.

Criatividade é o segredo no momento de criar combinações. Não tenha medo de arriscar. Aos poucos, você vai descobrir aquilo que funciona melhor para você e o que você mais gosta. Moda também é experimentação.

Combinar maxi colarQuem não tem muita roupa (e nem precisa ter), esse acessório é também uma ótima estratégia para trazer variedade ao guarda roupa. Por isso, funciona muito bem em viagens. Leva-se apenas algumas peças e transforma todo o visual cotidianamente apenas com esse acessório.

Para arrasar com essa maxi biju: dicas para usar o maxi colar.

O maxi colar é para contrastar, atrair atenção e trazer estilo contemporâneo. Maximize o seu estilo com uma peça só! Expresse pela moda!

Um comentário para “Maxi colar: o exagero pode ser fantástico”

  1. Águida

    Olá! Sou louca por maxicolares, acho que eles enriquecem meu look. Parabéns pela matéria!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda possível: como usar maxi colar?
  2.  Na tendência do maxi colar: o fofo colar gola
  3.  Maxi brinco (brincão): para trazer luz para o rosto e estilo no look
  4.  Como usar o maxi brinco (brinco grande)
  5.  6 motivos para usar um maxi colar

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)