O que você vai usar no Reveillon?

Muita gente quer ideias criativas de roupas para o ano novo.

Escolher a roupa de reveillon pode ser um verdadeiro desafio para muitos. Há aquelas pessoas que não quer usar nenhum look festa, roupa com “cara de baile”.

Que tal tentar algo mais casual, mas com um toque especial?

Uma roupa de tricot! E não é que esse tipo de malha possui um aspecto bem brasileiro?

Engana-se quem pensa que o tricot é só para o inverno! Há versões mais levinhas para o calor. Dependendo do lugar do Brasil que se está, vale até usar algo que esquente mais!

O look com tricot possui aquele caráter de informalidade e da naturalidade. E, ao mesmo tempo, é o tipo de roupa que oferece muito conforto.

Como usar tricô?

Quem quiser pode dar o tom mais elegante para esse tipo de peça, incorporando acessórios mais chiques, festivos – salto, brincos, anéis.

Dá para seguir a tradição e usar o branco e o cru (off-white, tons de bege, marfim…). Ou, então, até mesmo algo mais colorido.

Quem quiser pode usar tudo tricô ou associado com outros tecidos. Esse tipo de malha com tecidos mais pesados (como o couro, o brim, o jeans…) contribui para romper com esse aspecto mais grosseiro e traz um pouco de leveza e delicadeza. O tricô por si só é pura suavidade.

Como usar roupa de tricô-tricot

A desvantagem do tricô é que, dependendo da peça, marca bastante o corpo. Muitas mulheres detestam roupas desse gênero.

O mercado oferece diversos tipos de tricô. Malhas mais finas, mais grossas, feito à mão, feito na máquina. De fato, algumas cidades brasileiras há mais facilidade de encontrar esse tipo de material que outras.

O que usar no Réveillon - vestido de tricot

Ano novo é um ótimo momento para usar aquele tricô lindo! Roupa de tricô é muito bacana!

Para saber como cuidar desse tipo de malha, acesse: Como lavar lã e tricô?

E então, o que achou da ideia de usar tricô no Réveillon? Acha interessante? Aprovada? Comente.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)