roupa de fim de ano

O que vestir no Reveillon? Para muitas pessoas, esse é um momento estressante. Olham para dentro do guarda-roupa e acham tudo horrível! A maioria das pessoas escolhe um traje vistoso. Para escolher a sua roupa do Reveillon, seja você homem ou mulher, veja algumas dicas! Com essas dicas você vai saber como escolher a sua roupa do Reveillon sem precisar entrar em pânico.

Roupa de Festa

– Qual o local da festa de fim de ano? A virada será aonde? Sítio, praia, salão de festas, casa de alguém… A sua roupa precisa combinar com o lugar. Não adianta querer vestir um vestido longo de festa na praia.

– Verifique o tipo de ocasião. A festa da virada será chique, descontraída, informal, formal, casual? Pergunte-se isso! Em geral, em grandes “clubes” das cidades, a comemoração exige trajes formais.

– Prepare a roupa com antecedência. Para não entrar no pânico de última hora, prepare seu figurino com tempo. Se for comprar algo novo, vai precisar de tempo pra garimpar nas lojas algo. Se for usar algo usado do seu guarda-roupa, experimente as opções que você tem antes.

– Use sua criatividade. Você pode montar diversos “looks” com as roupas que você tem. Não esqueça sempre de se preocupar com o lugar e a ocasião. Pegue suas bijuterias, seus sapatos, vestidos, bermudas, camisas… Veja o que você tem!

– O tradicional branco não é a sua única opção! Colora. Se você não gosta de branco, não tem problema, brinque com as cores combinando. Que tal uma bermuda branca e uma camisa amarela para os homens? Ou um vestido florido?

– Sinta-se bem. O mais importante de qualquer “look” é você se sentir bem. Não adianta querer “copiar os outros”. Cada um tem um tipo de corpo, um estilo, uma personalidade. A roupa que você escolhe precisa entrar em sintonia com você e traduzir você!

Sem neuras na hora de escolher sua roupa? Conte para mim: o que pretende usar no seu “look de Reveillon”?

QUER LER MAIS SOBRE REVEILLON? ACESSE:

* Cor para Reveillon

* Ano Novo: como ter um ano de sucesso?

* Reveillon: Ano Novo, Vida Nova

* Mensagem: Receita de Ano Novo

6 comentários para “Como Escolher a Roupa do Reveillon?”

  1. Maiara

    Olá, irei passar o ano novo na igreja e estou com um vestido muito bonito branco mas ele tem uma parte de lantejoulas pratas e fica muito brilhoso, além de ser tomara que caia. Tava pensando em usar um bolero, você acha que fica bem? De qual cor?
    Obrigada e Bom dia!

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Querida Maiara,

      Quando a roupa possui lantejoulas, é preciso ter muito cuidado com sobreposições. Você não disse se as lantejoulas é perto do busto ou onde está no vestido. Isso faz toda a diferença.

      Se o bolero for de renda ou malha, não recomendo porque estraga todo a elegância das lantejoulas do vestido. Renda e lantejoula é informação demais. Bolero de malha é mais esporte. Se fosse um bolero de tecido branco, talvez ficasse legal. Sem saber exatamente como é seu vestido é difícil. Talvez uma echarpe seria uma solução mais elegante.

      Vou ser muito sincera, igreja pede algo mais discreto. O melhor seria você ir à igreja com uma roupa e trocar por essa depois para as comemorações. Mas se não puder, siga as recomendações acima.

      Espero tê-la ajudado.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  2. Jessica Nunes

    Olá, gostaria de saber qual roupa usar em um sitio no ano novo? Espero que me ajude pois estou com muitas dúvidas. Tenha um bom dia!

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      JESSICA, QUERIDA,

      Bem, querida, você não me disse que tipo de roupa gosta. Vou sugerir algumas coisas meio no escuro. Você pode usar um vestidinho leve no sítio. Ou, a combinação de um shortinho com uma bata branca. Acho que essas ideias são ótima!

      Espero tê-la ajudado.

      Beijoconas.

      Responder
  3. Daniela

    Olá. Vou passar o ano novo na igreja, e não tenho nem ideia de que roupa usar. Quero ir bem elegante. Me ajude por favor, tenho 18 anos e já sou mãe. Uma roupa que não me deixe com cara de velha. Obrigada!

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      OI DANIELA,

      Você pode usar um vestido com corte mais moderno, um macacão, saia + blusa. As possibilidades são muitas. O segredo é escolher aquilo que combina com a sua personalidade e que valorize o seu biotipo. Há tantas opções incríveis no mercado!

      Equipe Mulher Digital.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)