Cada cultura possui as suas supertições. As cores também possuem significados diferenciados que variam de país para país, de cultura para cultura, de crença para crença. No Brasil, muitas pessoas associam o uso de uma determinada cor de roupa na passagem do Reveillon para atrair coisas específicas para o próximo ano! As nossas vós já nos ensinavam os significados das cores para o Reveillon. Ano novo, cores novas!

Cor para Reveillon

A cor unânime na escolha dos brasileiros é a branca! Vale tudo para ter um bom Ano Novo! E você, qual cor usar no Reveillon? Qual a melhor cor para passar o Ano Novo? Qual será a cor desse próximo ano? O que está querendo atrair para o próximo ano? O que quer conquistar no próximo ano? Amor, paz, dinheiro, felicidade?

Escolha sua cor e atraia boas vibrações! Veja cada cor e seu significado! Colora seu Reveillon e boas energias para o próximo ano!

Roupas coloridas para o Reveillon

Não se prenda apenas ao branco no Reveillon. Seja criativo e você pode ter uma roupa moderna e com completo luxo. (Foto: divulgação)

Você não precisa vestir-se toda de uma cor só. Pode usar uma peça pequena, como lingerie ou cueca. Só que cuidado se for colocar o branco por cima! A transparência da outra cor por baixo pode não ficar muito legal!

Amarelo – A cor amarela está ligada ao dinheiro e riqueza. Em épocas de crise econômica mundial, para muitos, pode ser uma boa opção. Há quem diga que também atrai sabedoria.

Azul – O azul está vinculado à elevação da espiritualidade, força e segurança. Transmite tranqüilidade, harmonia e garra para novas iniciativas de vida. Se você precisa de uma forcinha para conseguir algo na sua vida, use o azul!

Branco – O branco promete trazer paz, verdade, sabedoria e calma. É a cor que afasta “as coisas ruins” e promove o maior equilíbrio da pessoa com o mundo ao seu redor. Se você precisa de um ano de maior interiorização, reflexão, equilíbrio, utilize essa cor! É a cor que transmite a elevação máxima de todas as boas vibrações! Cor “figurinha” para o Reveillon.

O que vestir no Reveillon

Qual cor escolher para o Reveillon?

Dourado – Possui as mesmas propriedades da cor amarela. Porém, pelo fato de ter mais brilho, há quem defenda que é uma cor mais aguçada para garantir riqueza.

Laranja – A cor laranja emite vibrações enérgicas! Se quiser começar o ano no maior pique, especialmente profissional, essa cor é chave, pois ela está ligada às conquistas profissionais.

Prata – A cor prata é a combinação do branco com o brilho! Há quem diga que essa cor possui as mesmas propriedades do branco com o brilho que traz sensações agradáveis e muitas energias vibrante e calmante. Para quem quer sair da mesmice do branco, essa é uma ótima opção! Brilhe e atraia positividade.

Rosa – O rosa está ligado à felicidade nos relacionamentos de quaisquer naturezas, seja familiares, amorosos, de amizade, entre outros. Transmite suavidade, delicadeza, pureza e vibrações ótimas para conduzir a boas convivências. Se você teve um ano atribulado em termos de relacionamentos com as pessoas e quer mudar isso e se tornar uma pessoa mais amorosa, use essa cor. Dizem que essa é a cor das pessoas sensíveis e românticas.

Verde – O verde transmite positividade e harmonia no sentido da esperança, do recomeço e da renovação. Está ligada também à saúde. Para quem precisa recomeçar alguma etapa de sua vida ou precisa de mais esperança para o próximo ano! Traz maior vitalidade para o organismo humano!

Vermelho – Muitas pessoas querem um amor para o próximo ano! E se é o seu caso, essa é uma ótima cor! Atrai amor, paixão e sexo. Lembre-se que um amor sempre começa por uma paixão! Essa cor possui vibrações agitadas! Se quiser já começar no agito e com proposições de um amor, escolha o vermelho.

Violeta – Essa cor está associada à auto-estima e ajuda a focar a determinados objetivos na vida, além de garantir inspiração e criatividade imaginativa. Se estiver precisando de algum tipo de inspiração e imaginação em alguma parte de sua vida, agarre na cor violeta.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)