Seu casamento parece não ir a lugar algum e o homem que você escolheu para a vida não está prestando tanta atenção a vocês quanto prometeu. Você sente que a paixão que ele já teve por você está começando a acabar. Sua beleza está desaparecendo à medida que você envelhece e as inseguranças começam a aparecer. Talvez ele esteja agora desinteressado em você. Talvez você não seja tão atraente como você já era para ele. É hora de fazer o seu movimento antes que seu relacionamento perca mais da paixão, ajudando seu marido a recuperar a paixão que ele sentiu uma vez por você.

Como fazer o marido se apaixonar novamente por mim: identificando o que está acontecendo

Antes de você tentar tentar recuperar o amor perdido, pense ele realmente deixou de te amar. Existe mesmo um problema real no relacionamento ou é só você ficando excessivamente paranoica? Procure por pistas ou tente o seu melhor para descobrir o jeito que ele sente. O melhor provavelmente é confrontá-lo e ter uma conversa real com seu marido.

Certifique-se de que ele entende como você sente, por que você acha que ele deixou de te amar. Pergunte-lhe como ele se sente. Provavelmente está tudo só na sua cabeça. A solução simples é apenas gastar mais tempo juntos. A responsabilidade reside em ambos para fazer o casamento funcionar.

É preciso lembrar também que há muitos fatores que podem afetar um relacionamento, tais como:

  • Doença
  • Falta de comunicação
  • Falta tempo juntos
  • Problemas econômicos
  • Rotina
  • Problemas familiares
  • Problemas com as crianças

Delineando tais problemas pode ser outra forma de identificar o que está acontecendo e propor uma solução eficiente para o casal.

Para fazer homem se apaixonar perdidamente depende de você se amar loucamente

Você nunca pode encontrar o amor sem se certificar de que você se ama novamente. Seu marido se apaixonou por você por causa de quem você é. Encontre a paixão na vida que você já teve antes. Aproveite esse amor próprio e incorpore-o em sua vida diária. Aproveite o que você gosta de fazer e agora você pode ter seu marido participando da diversão. Por exemplo, se você ama dançar, por que não convidar o marido para participar desse amor dançando com você?

Isso significa que agora casados, ainda deve haver alguma pressão para se vestir bem e impressionar a todos, inclusive você mesma. Seu pijama não é o suficiente. Use roupas sexy ou qualquer coisa que você goste, mas que cause um efeito no maridão. Vista-se com confiança, aja de forma sedutora. A reconquista é realmente sobre construir sua confiança interior. Seja sexy por dentro e você conseguirá facilmente a atenção que você procura.

Dicas para relacionamentos duradouros

Fazer seu marido se apaixonar novamente por você não é impossível. Tudo começa com você se apaixonando novamente por si mesma. (Foto: relationshipadvicehelp.com)

Como fazer meu marido me amar cada vez mais? Lembre-o do que ele mais ama em você

Faça o seu melhor para que ele experimente as mesmas emoções de quando vocês dois se conheceram e se apaixonaram. Faça exercícios, adote uma vida saudável, faça uma bela maquiagem para lembrá-lo do por quê ele ter se apaixonado por você. Corte os cabelos longos ou em um estilo mais curto. Mas o mais importante é passar o tempo juntos. Tenha uma escapadela de fim de semana, só para que vocês dois possam reviver todas as lembranças e colocar o casamento no centro das atenções novamente. Veja o que ambos devem fazer para reacender a paixão e continuar trabalhando para o casamento melhorar.

Como fazer seu marido te amar loucamente? Compreenda mais e aprenda a dialogar

Muitas vezes, o que falta no relacionamento é a compreensão e o diálogo. Mas mulheres e homens tem que entender que diálogo não é reclamar o tempo inteiro de tudo. Diálogo é conversar sobre o que está dando certo e errado na rotina, sobre o dia a dia, entender o que a pessoa está sentindo, os problemas e desafios, e buscar uma forma de se colocar no lugar do outro. Empatia é a compreensão de que um casal é formado por dois indivíduos diferentes, e a capacidade de sempre se colocar no lugar do outro para criar um meio termo saudável no caminho do diálogo.

Faça um jantar romântico surpresa

Se você não acha que pode chegar até ele com palavras, faça isso com suas habilidades culinárias e esforço. Prepare uma refeição elaborada para seu marido, algo especial que pode pegá-lo desprevenido. Certifique-se de que a apresentação fique tão boa quanto o gosto, e não poupe as despesas na apresentação. E não se esqueça de falar algumas palavras de carinho e amor antes, durante, e depois desse jantar.

Invista em tempo de qualidade juntos

Encontre o tempo nas suas agendas ocupadas e invista em um tempo de qualidade juntos. Algo simples como um passeio por um parque ou deitar um ao lado do outro observando as nuvens. Faça um jantar em um restaurante sofisticado no centro da cidade ou simplesmente configure seu próprio jantar à luz de velas em casa. Planeje as atividades em conjunto e certamente irá apimentar seu casamento.

Agite sua agenda sexual

O sexo não deve ser deixado como uma rotina antes de dormir todas as noites. Nunca esvazie o sexo. Hora do almoço, uma rapidinha antes de sair da cama, acompanhá-lo no banho ou sempre que as crianças saem. A vida sexual deve ser um evento, não uma rotina.

Mostre que você aprecia o que ele faz

Vocês se encontram em casa depois de um longo dia de trabalho, e devem trocar carícias e afetos. Mostre a ele uma pequena apreciação verbal. Nunca machuca apenas elogiá-lo por ser um bom marido. Faça isso na frente de seus filhos, e mostre ao seu marido a apreciação que você tem por tudo que ele faz.

Mostre o cuidado que você tem por ele

Faça algo fofo para ele de vez em quando, como um recado de “Eu te amo” na pasta de trabalho. Dê a ele um abraço e um longo beijo quando ele voltar depois de um longo dia, diga a ele que você sentiu falta. Pequenos gestos aqui e ali são o que faz a diferença.

Evite palavras ou gestos agressivos para conquistar seu marido de novo

O casamento vem com muita frustração e, às vezes, fazemos algo que não queríamos apenas por raiva. Qualquer ação negativa cria distância entre o casal. Aprenda a perdoar e esquecer, lidando com as diferenças e certamente fortalecendo seu casamento.

O que você faz para manter o amor no casamento? Como faz para seu marido sempre se apaixonar por você?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)