Peter Philips, diretor de criação da Chanel, apresentou sua mais recente fantasia de maquiagem, uma animação estrelada por cinco robôs. Os robôs compostos inteiramente de produtos de maquiagem da Chanel voam, saltam e fazem poses na pequena peça que foi lançada para promover a marca.

Animação da Chanel, by Peter Philips

Peter Philips fez estes pequenos robôs, que faziam parte de uma peça de cabeça que criou para uma filmagem tribal e foi daí que surgiu a ideia para a animação feita para a Chanel. Philips teve então a chance de brincar com esses personagens e fazer uma animação, foi assim que os pequenos robôs ganharam vida.

Você ama maquiagem? Imagine ver um stop motion só de itens de maquiagem da Chanel? A criação do diretor de criação da maquiagem Chanel na forma de um curta em animação já é considerado uma das maiores inovações para divulgar produtos. O mundo da moda é mesmo muito criativo. Essa campanha já virou um viral com muito charme, originalidade e diversão.

Robôs da Chanel

Os robôs com os produtos da marca são hiper criativos e únicos, feitos com um design cheio de personalidade. (Foto: YouTube)

Vários personagens são formados a partir dos próprios produtos da marca, começando pelos batons da Chanel, com gloss, esmaltes, pincéis, sombras. Todos os personagens possuem um tom bem robótico e futurístico. Dê só uma olhada na Animação da Chanel:

Maquiagem da Chanel

O meu personagem preferido é a bonequinha que aparece no fim de saia e chapéu que consegue emitir a mensagem da maquiagem Chanel: muito glamour. Eu até arrisco a dizer que a elegância dessa bonequinha é inspirada na própria Madame Chanel. Nunca uma animação teve tanto glamour.

O que você achou? Não é algo bárbaro? Deixem nos comentários suas perguntas, elogios, sugestões e crítica. Sua participação é muito importante para contribuir ao crescimento do nosso blog!

Um comentário para “Animação da Chanel”

  1. Mariana Vicente

    A criatividade e glamour é tudo nesse video! Ameii
    Bjusss

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)