A ilustração é um recurso, cada vez mais, utilizado pela comunicação e pela moda. Criatividade, design e estilo. Uma forma moderna do uso da publicidade. Não sei vocês, mas eu adoro ilustrações.

Imagine ver as mulheres, consideradas ícones fashion, representadas em ilustrações. Essa foi a proposta da publicação chinesa Rouge, que trouxe desenhos da artista Sandra Suy e apresentou a moda inverno 2011-2012.

As ilustrações mostram os ícones da moda do passado. Audrey Hepburn, Grace Kelly, Marilyn Monroe, Jackie O, Brigitte Bardot e Coco Chanel, consideradas as mais estilosas de todos os tempos. Eternamente chiques.

As ilustrações dos ícones da moda do passado por Sandra Suy

O mais legal é ver essas ilustrações mesclarem desenhos de roupas reais da Gucci, Chanel, Burberry e Salvatore Ferragamo. Essa mescla é muito rica, divertida e criativa! Não acha?

Ícones da moda do passado por Rouge

O que podemos considerar primeiramente? Tendência ao retorno do clássico. O clássico para a moda outono inverno. O que é clássico fica e sempre volta nos ciclos da moda. Quer ver como? Pense em uma peça que está perdida no seu guarda roupa e, de repente, volta, se torna tendência.

Ícones da moda do passado por Sandra Suy

O ar vintage do editorial é incrível. Quem ama o passado, certamente amou as ilustrações de Sandra Suy. Cada pessoa possui a sua marca no momento de vestir. Com as mulheres ícones da moda não poderia ser diferente.

A arte de Sandra Suy é realmente maravilhosa. Não é mesmo?

Como não lembrar do vestido básico preto da bonequinha de luxo? Os óculos de Jackie? Os cabelos livres, leves e soltos de Brigitte Bardot? Os casacos clássicos de Chanel? Os vestidos lady like de Grace Kelly?

E você? Qual é a sua marca no momento de vestir? Que peça ou acessório você usa com frequência? Comente!

Imagens:
The Fancy

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)