Marilyn Monroe é um ícone de estilo, do cinema, da sofisticação. Uma eterna diva e nenhuma outra musa pode ser comparada com ela. Personalidade única que representa a feminilidade de uma época. Mesmo após 50 anos de sua morte, sua imagem continua a inspirar a moda, o design, o universo da beleza.

Coleção de maquiagem: Marilyn Monroe, by MAC Cosméticos

Marilyn é a nova musa da MAC maquiagem.

Uma das grifes de cosméticos mais famosa do mundo lança a coleção de maquiagem Marilyn Monroe.

Edição limitada, disponível no exterior em outubro/2012. Não foi divulgado ainda quando chega nas lojas daqui (e se chega).

São cerca de 30 peças, que inclui batons, sombras, lápis de olhos, cílios postiços, pó, blush, esmaltes e muito mais. Um dos conceitos é que toda mulher se sinta diva. Inspire-se em Marilyn…

A grife de maquiagem traz cores elegantes, sofisticadas, bem “diva”, com tons bege, prateado. Ao mesmo tempo, o toque sexy do vermelho de Marilyn Monroe. Na maquiagem, os lábios com cor vermelho + olhos marcados com delineador gatinho são traços que fazem parte de sua assinatura de beleza. O que essa coleção traz com vermelho é certamente o mais esperado por seus fãs.

Novidade de maquiagem

As fotos da coleção são de arrepiar pela sutil beleza e características que relembram a célebre Marilyn Monroe. (Foto: MAC Cosméticos)

Maquiagem MAC Marilyn Monroe

Veja só alguns dos itens dessa linda coleção. Com certeza um deles vai te agradar e combinar com seu estilo! (Foto: MAC Cosméticos)

Embalagem linda! Todos os produtos possuem o tradicional design da marca, com sua estampa. Cheio de classe!

A maquiagem tem o poder de valorizar a beleza de cada um, um encontro com si mesma. Que tal encontrar o seu lado “diva” e evidenciá-lo?

Uma homenagem à loira mais musa de todos os tempos.

O que você achou desse lançamento de makeup? Gostou? Comente!

Um comentário para “Novidade maquiagem: coleção Marilyn Monroe da MAC”

  1. Luciana

    Só de usar essas maquiagens, a gente deve se sentir uma diva, igual a Marilyn Monrõe.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)