Maquiagem inspiração: diva do cinema
O cinema sempre inspirou a moda. As divas de Hollywood encantaram e conquistaram com as propostas clássicas, elegantes e sofisticadas. Toda mulher gostaria de se sentir uma diva em qualquer festa. A estética do cinema encanta, conquista, traz muitas inspirações para a contemporaneidade.
Cabelos com ondas, olhos esfumados, lábios cor vermelho vivo… Essas são algumas características da maquiagem diva do cinema. Puro luxo, sofisticação e glamour. O estilo clássico nunca some… O site MULHER DIGITAL traz cabelo e maquiagem de diva para inspirar nossas leitoras com os visuais mais luxuosos e modernos possíveis.
Leia também
- Qual maquiagem usar com vestido preto?
- 5 tendências de maquiagem da moda outono inverno 2013 no Brasil
Inspiração para maquiagem: diva do cinema
Coque baixo retrô com leves ondulados, combinados com olhos marcados com uma mistura de sombra preta, rosa e uva e lábios vermelhos. Para melhor efeito, sobrancelhas impecáveis. Esse é o resultado de uma maquiagem bem feita, com todos os detalhes bem pensados e equilibrados para o rosto da modelo. Claro, devemos dar um destaque para o fotógrafo que se preocupou bastante com os contrastes e os efeitos da luz na fotografia. Ficaram demais, não acham?
Quem possui algum casamento, festa, formatura ou outro evento importante para ir pode se inspirar nessa produção. Adorável para todas. É um look super sensual e cheio de presença para combinar com um visual “femme fatale”.
O batom ultrapassa a linha dos lábios. Esse é um recurso usado para aumentar os lábios. Uma ótima tática para quem possui lábios finos e que quer destacar certas áreas do rosto para ter mais sensualidade.
Quero saber o que você pensa! Curtiu essa inspiração? Deixem nos comentários suas opiniões e inspirações para maquiagem. Sua participação é sempre muito bem vinda, e nos ajuda a criar um blog cada vez mais informativo e participativo.
Veja também
Maquiagem e cabelo retro por Taylor Swift
História e evolução da maquiagem
Maquiagem – Olhos Azuis
Maquiagem – Olhos – Sombra Preta – Parte I