Batom cinza? Será que essa moda pega?
A W Magazine sempre lança tendências. Em um editorial de moda realizado para a edição de setembro (2010), escandalizou ao mostrar uma forte tendência inverno 2011 para os batons: cor cinza. A cor cinza adiciona profundidade e a suavidade fria da estação.

Esteve fortemente presente nas passarelas. Meia calça, bolsas, cachecóis, batons na cor cinza. Há quem diga que o cinza na moda outono inverno 2011 substituirá o preto. Com uma combinação poderosa de sombra que consiga “esquentar” (cores mais fortes), o batom cinza pode trazer elegância ao seu estilo. Não deixe de usar os truques de maquiagem para não borrar o batom. Maquiagem sem segredos é no Mulher Digital!

Batom para o inverno

Deve-se ter cuidado ao usar o batom cinza, pois ele pode trazer um efeito de palidez no visual, bem ao contrário do estilo vamp do inverno passado. Em peles negras e bronzeadas, o batom cinza se harmoniza melhor e fica mais elegante.

Será que a mulherada vai colocar esta tendência no canto? Se essa moda do batom cinza pega é outras história!

Quero muito ouvir você! O que você acha de batom cinza?
Usaria essa cor de batom? Acha que essa moda pega?
Conte-me nos comentários.

3 comentários para “Alerta de Tendência Outono Inverno 2011: Batom Cinza”

  1. Cecília

    Acho que tudo depende de gosto. Se a pessoa gosta deste estilo e combina com ela, tudo bem, mas tem que ter um certo critério, pois varia de pesssoa pra pessoa, roupa, maguiagem, local que se vai frequentar. Do contrário, ficará parecendo que se está num circo ou festa à fantasia. Tenho a pele muito clara. Para mim, já sei que não fica bem. Bjssssssssss.

    Responder
  2. Selnita

    Eu uso e abuso de todas as cores inclusive o cinza. Moda é versatilidade, onde combina toque e sutileza. Amei a nova tendência. Beijos mil.

    Responder
  3. Ana Paula

    Eu adoreiii… Agora… As pessoas ousadas usarão com certeza.
    Eu quero um pra mim! Hihi

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)