Qualquer época é para namorada cheirosa. Muitas mulheres são viciadas em perfumes. Algumas possuem vários para diferentes ocasiões. Dar perfume talvez seja um dos presentes mais complicados de dar. Quem vai presentar com perfume precisa saber o tipo de cheiro que a mulher gosta. Floral? Amadeirado? Cítrico? A primeira coisa que a pessoa precisa fazer é detectar o tipo de fragrância. Perfume de mulher não é tão simples é sempre um presente complexo. O site MULHER DIGITAL traz uma lista de perfumes femininos. Para inspirar…

1. Amor Amor. Um perfume floral frutal da Cacharel. Esse perfume tem a cara do Dia dos Namorados. Um perfume energizante e próprio para amores intensos.

2. Ô Oui. Da Lancôme, um floral oriental ideal para o cotidiano. Uma fragrância discreta, mas sem perder o charme.

3. CKIN2U Her. Um perfume oriental frutal da Calvin Klein. Contemporâneo, atraente e com identidade própria. Interessantíssimo.

4. Organza. Da Givenchy, um floral amadeirado intenso, sensual e com muita identidade. Um dos meus preferidos. Esse é o tipo de perfume que ou você ama ou odeia. A fixação é fantástica. Muito envolvente. Sem falar que o frasco é uma obra de arte.

5. Floratta in Blue. Esse é um clássico do Boticário. Doce fresco, é um perfume muito marcante. Só deve-se tomar cuidado para não exagerar na hora de passar. O segredo é usá-lo com muita moderação que fica gostoso.

Presente de dia dos namorados: perfumes femininos

6. Insensatez. Outro do Boticário. Um perfume ideal para o cotidiano. Um cítrico bem suave e comum. Não revela grandes surpresas, mas o custo x benefício pode ser convidativo.

7. Chanel Nº5. Para mulheres clássicas e exigentes. Um perfume floral complexo. Ou ama ou odeia. Não existe meio termo.

8. Essencial. Da Natura, um cítrico amadeirado. Esse perfume faz o maior sucesso entre as mulheres no Brasil. O que deixa um pouco a desejar é a fixação. Leve sempre um pouquinho em um porta perfume, mas não exagere!

9. Euphoria Blossom. Floral oriental. Diria que é uma fragrância floral chique, glamourosa e envolvente. O aroma é viciante e a fixação excelente. Para mulheres marcantes…

10. Dolce & Gabbanna. Super popular no Brasil, a mulherada ama. Um cítrico floral com um aroma sensual, inebriante e marcante. Para mulheres sensuais e que gostam de fazer a diferença…

11. 212 Sexy. De Carolina Herrera, muito aceito pelas brasileiras. Um floral oriental sexy e com muita atitude. Um aroma sensual e sofisticado.

12. Acqua de Gió. Da Armani, é um floral fresco com uma fixação surpreendente. Feminino, chique, marcante e para o dia dia. Para mulheres de todas as idades.

13. Angé ou Démon Tendre. Um floral oriental da Givenchy. Cheio de personalidade e suavidade. Um aroma misterioso.

Você pode consultar a lista dos 10 perfumes mais vendidos no mundo e se inspirar!

Gosta de algum desses? Indicaria algum outro perfume de mulher que adora? Qual perfume feminino não recomenda? Compartilhe conosco a sua opinião.

Imagens:
Sacks
Sepha

Um comentário para “Presente de Dia dos Namorados: perfumes femininos”

  1. Mari

    Adoro o 212 Sexy…perfeito!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Dia dos Namorados 2012: O Boticário

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)