A rainha do popMadonna completou 52 anos e tem muito que comemorar. Hoje é considerada uma das cantoras mais influentes em todo mundo. Inspiração para muitas artistas, como Lady Gaga e Britney Spears, não só na música, mas em seu estilo. Veja a cantora em imagens de diversas épocas distintas. Um pouco da história e vida de Madonna em diversos estilos por fotos.

1. Madonna Louise Veronica Ciccone Fortin sai de Michigan e se muda para Nova York para estudar dança moderna, em 1978.
2. Madonna faz uma sessão de fotos para Playboy, mas que apareceram apenas quando ela já era famosa.
3. Madonna começa a ser cameloa e a mudar o seu estilo, além de se lançar como cantora. Cabelos curtos e escuros. (1979)
4. Madonna já era um ícone dos anos 80. Seus álbuns como “Like a Virgin” já era um dos mais vendidos e sua imagem tornou-se inspiração para muitos adolescentes por todo o mundo que tentavam copiá-la no modo de vestir (1985).
5. Quem diria? Madonna se casa com o ator Sean Penn e agora aparece no clipe “Papa Don’t Preach” com o cabelo curto loiro platinado. Loira! Loira!
6. Madonna e o beatle George Harrison. Quem diria? Ele foi o produtor do filme “Shangai”. Os dois na apresentação em 1986. Será que ela é beatlemaníaca?

Fotos da Madonna

7. Madonna protagoniza o filme “Dick Tracy”. Com uma imagem de seu cabelo loiro platinado com as sobrancelhas escuras que se tornaria uma de suas imagens ícones. Será que essa imagem é a inspiração “pop art” para Andy Warhol? (1990)
8. Madonna na premiére de “Na cama com Madonna” em Cannes com cabelos castanhos e inspiração oriental. (1991)
9. Madonna na festa da estréia de Evita em Londres, com um visual inspirado nos anos 50 e uma aparência mais envelhecida. (1998)
10. Madonna morena para o seu disco “Ray of Light” com um visual mais místico e oriental. Você gosta de Madonna morena?
11. Madonna e Guy Ritchie começam a se relacionar em 1998 e se casam em 2000. Madonna com um loiro mais suavizado (mel) e com alguns caracóis suaves.
12. Madonna com um castanho mais suavizado no lançamento do livro do rabino Yehuda Berg que é co-diretor do centro de Kabalah que a cantora freqüenta. (2003). Com uma boina elegante.

História da Madonna

13. Madonna loira novamente e Britney Spears se beijam em 2003 no MTV Vídeo Music Awards e deixam todos de queixo caído. Beijo da Madonna que entrou para a história. Uau! Será que foi beijo técnico só para a apresentação?
14. Madonna deixou para trás o fracasso de “American Life” e completou o sucesso em “Confessions on the dance floor” que arrebentou nas paradas. Madonna com um loiro mais brando e mais liso, com um leve ondulado nas pontas.
15. Madonna no 48º Grammy venceu como melhor álbum dance com “Confessions on the floor”.
16. Madonna encurta as madeixas, o que lhe dá um ar mais jovial, com os cachos mais definidos (2007). Ficou super elegante para a idade. Adoro esse corte na cantora. Mas observe que a raíz está escura! Intencional?
17. Madonna também comete deslizes na hora de vestir! Ainda bem, não é? Madonna se aventurou nesse “look” estranho Louis Vuitton que foi alvo de críticas. O que você achou desse “look”?
18. Madonna aos 52 anos (2010) continua provocadora, polêmica e inovadora tanto no estilo quanto na moda. Ousadia é seu lema! Linda e uma das artistas pop mais poderosas do mundo! Solteira, mas nunca sozinha. Um arraso de mulher!

Cabelos da Madonna

Quero muito ouvir você!
Lembrava de todos esses estilos da cantora?
O que você acha da Madonna? Gosta dela?
Contem-em nos comentários.

Imagens:
Glamour

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)