Crepúsculo

Robert Pattinson é a “carinha fashion” do momento. O ator, protagonista do filme “Twilight” (Crepúsculo) que tem arrancado suspiros de mulheres das mais variadas faixas etária, agora é capa da revista Vanity Fair de dezembro (2009) [VF]. A revista promete trazer uma entrevista quente que captou os pensamentos mais íntimos do ator e que vai esclarecer muitos rumores sobre sua vida.

Todo esse alvoroço que Robert Pattinson tem causado a comparação com a “Leo-mania” desencadeada por Leonardo DiCaprio pós “Titanic”. Estaríamos diante de uma “Pattzmania”? Para quem não sabe, o ator é também conhecido como o “Pattz”.

As fotos foram produzidas por Bruce Weber e procura pegar todo o ar vampiresco, misterioso e despretensioso do ator. As imagens ficaram realmente sensacionais e conseguiram capturar todo ar sexy de Pattinson. Depois dessas fotos, ninguém mais dúvida que ele é um dos homens mais cobiçados do planeta na atualidade.

Não é à toa que o ator entrou para a concorrida lista de mais desejados da “People” e foi eleito  pela Revista “Glamour” como o homem mais sexy do planeta. Pattinson já bateu os recordes de busca no Google em 2009 de personalidades como Jonas Brothers e até o Brad Pitt. Pode ou quer mais?

Você achou Robert Pattinson sexy nas fotos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

2 comentários para “De Crepúsculo para a Capa da Vanity Fair: Robert Pattinson”

  1. Aline

    Cara, ele é muito lindo! Muito lindo meesmo.

    Responder
  2. Mayra

    Pattz interpretou o personagem mais sexy e charmoso que eu já vi. Nunca vai existir um ator tão perfeito como ele.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)