Vintage faz parte o estilo de vida de muita gente. Cabelo e maquiagem dizem mais que mil palavras…

O estilo rétro é uma tendência atual. No exterior, alguns salões são especializados em criar esse estilo. Para quem não sabe, os anos 50 é de onde vem toda essa inspiração. Cabelos macios sinuosos, encaracolados afofados, franjinhas são algumas marcas dessa época.

E a maquiagem rétro? Batom vermelho e delineador com traço fino e bem marcado.

Maquiagem para inspiração: estilo retrô, Taylor Swift

Muitas celebridades de Hollywood tem se inspirado no rétro. Dita Von Teese e Katy Perry são algumas das famosas que defendem a força vintage.

Que tal se inspirar em Taylor Swift e usar a tendência retró com sutileza? Cabelos com sinuosidade marcada, grandes cílios, delineador fino e bem marcado e, por fim, lábios vermelho tomate. Cabelo e maquiagem retró.

Estilo vintage

Taylor Swift é uma das musas do pop moderno, e seu estilo e personalidade inspiram muitas mulheres no mundo. Veja só esse look retrô e combine com sua personalidade! (Foto: divulgação)

Não é difícil criar esse visual de uma forma que combine com seu estilo e personalidade. Dá para assistir muitos filmes retrô e se inspirar nos looks das musas de antigamente para criar o visual perfeito. Claro, pode exigir um pouco de ensaio e erro da sua parte até encontrar os kits de maquiagem certos, o tom correto para cada parte do rosto, entre outros detalhes. Mas com certeza, você vai conseguir montar algo que funcione. Ouse, jogue-se no estilo vintage e divirta-se!

Quero saber o que pensa sobre maquiagem e cabelo vintage! Gosta? Faria em você? Compartilhe as suas opiniões de beleza nos comentários! Suas críticas, elogios, sugestões, e perguntas são sempre bem vindos e nos ajudam a construir um blog cada vez mais cheio de novidades para nossas queridas leitoras!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)