Keira Knightley é conhecida por sua brilhante atuação em vários filmes, como Piratas do Caribe, A Duquesa, Orgulho e preconceito, Desejo e Reparação, dentre outros…Não sei se vocês já viram, mas ela está brilhante no papel de Elizabeth Bennet em “Orgulho e Preconceito”. Esse filme é maravilhoso e vale a pena ver. É uma das atrizes com maior estilo e personalidade da atualidade, e seu visual e sua atuação são marcantes o suficiente para ditar a moda por onde ela passa.

Revita GQ: Keira Knightley, estilo vamp

Não é a toa que a atriz é a estrela da GQ, edição de março… Keira esbanja sensualidade e um lado “vamp” no editorial. Beicinho e olhar sedutor…Keira aparece com jaqueta de couro, blusa de tricô + saltos, maiô retrô (estilo anos 50)… Particularmente, não gostei muito do figurino desse editorial. Só gostei do maiô retró e dos saltos. E vocês? Gostaram de tudo?

A atriz é linda e cheia de charme… A revista traz a tendência do uso do couro no inverno (no hemisfério norte), do cinza e da make up dramática.Olhos com sombra preta bem marcados com delineador + batom vinho.

Por falar nisso, já mostrei aqui no MD o truque de maquiagem para fazer lábios vamp.

Keira Knightley para GQ com estilo vamp

Uma mulher sedutora, linda, e cheia de estilo para nos inspirar com os mais diversos looks. (Foto: GQ)

Keira Knightley para GQ de estilo vamp

Essas combinações são mais do que inspiradoras para os mais diversos looks, não acham? (Foto: GQ)

O que todos estão esperando é o novo filme da atriz: “Um método perigoso” [A Dangerous Method] que relata o romance entre o psiquiatra Carl Jung e sua paciente Sabina Spielrein. Esse promete ser um dos papéis mais fortes e que exigiu mais da atriz, especialmente por que ela aparece em muitas cenas provocantes. O editorial da GQ, de alguma forma, traz esse lado sensual de Keira.

A GQ é voltada para homens. Keira Knightley é linda e charmosa.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)