Uma questão comum dentro das comunidades de negócios, quando confrontado com todas as possibilidades de mídia social na Web, é: “Eu realmente preciso disso?” Nem todo negócio se beneficia de cada site de mídia social da mesma maneira. O Twitter é importante para uma empresa que busca expandir o alcance social. E vendo que nossas leitoras estão também nessa rede social, criamos uma conta no Twitter para que vocês se mantenham conectadas conosco. Mas há mais por trás dessa criação de conta no Twitter.

Por que o Twitter é importante?

O Twitter é importante quando seus leitores são usuários frequentes do Twitter e tendem a seguir um feed. Pesquise as tendências mais importantes no Twitter usando a pesquisa. Nós garantimos que você vai encontrar muita coisa legal acontecendo em tempo real e se informar sempre que uma novidade nossa estiver no ar.

O Twitter permite um alcance algo muito próximo do tempo real. As atualizações são postadas instantaneamente em seu feed do Twitter, e qualquer um que verifique os feeds regularmente também vê seus Tweets imediatamente. Esta é uma ferramenta valiosa para fornecer cobertura ao minuto de eventos, promoções ou novidades do blog.

Mulher Digital no Twitter

O Twitter é tão valioso quanto uma ferramenta de comunicação, pois é uma ferramenta de transmissão. Nos mantemos conectadas com todas vocês de forma mais imediata, e podemos conversar por mensagens diretas nessa rede social. É tanta coisa legal que dá pra fazer e nos manter conectadas que perdemos até a conta.

Site no Twitter

Agora nosso site está no Twitter. Aproveitem para se manterem informados e conectados com a

O Site Mulher Digital está no Twitter!

Acompanhe-nos também no Twitter. O Site Mulher Digital agora no Twitter [@MulherDigital ].

Um espaço para o internauta do Site Mulher Digital falar e discutir sobre os artigos postados aqui, solicitar pautas ou simplesmente se distrair. O Twitter passa a ser uma extensão do que acontece aqui.

Vamos twittar, minha gente!

Site Mulher Digital – Porque atitude é preciso até virtual!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)