Os salões brasileiros estão, cada vez mais, incluindo produtos estrangeiros nos seus serviços.

De certa maneira, isso corresponde à demanda de consumidoras que estão ávidas por esses tipos de produtos. Todos estão de olho na moda e no mundo globalizado dos cosméticos.

Atualmente, esses produtos são muito mais fáceis de serem adquiridos que antigamente. Há uma procura crescente, especialmente, pelos esmaltes importados, como o da maison Dior.

A Dior foi uma das primeiras marcas da alta costura a lançar uma coleção de esmaltes, em 1962.

Para comemorar os 50 anos dos esmaltes Dior, a marca relança duas cores clássicas: Gris Montaigne e Rouge Altesse. Duas cores de esmaltes emblemáticas da marca e que muita gente ama.

50 anos dos esmaltes Dior: Gris Montaigne e Rouge Altesse

Dior Vernis 707 Gris Montaigne é um cinza elegante, discreto e moderno. Há quem diga que essa é a cor preferida de Christian Dior.

Já o Dior Vernis 999 Rouge Altesse é um vermelho clássico, cheio de vida e que, de alguma forma, traz um pouco a história da marca nesse cenário. O vermelho é uma cor de esmalte símbolo de feminilidade e de sensualidade. Quer coisa mais chique que ser sensual apenas pelas mãos?

Lançamento dos 50 anos dos esmaltes Dior: Dior Vernis 707 Gris Montaigne + Dior Vernis 999 Rouge Altesse

Desde aquela época, Christian Dior já visualizava o esmalte como algo intrínseco à moda, como um componente do look, como um acessório feminino poderoso. E mais: como um artigo de luxo.

Lançar esmalte virou moda! São tantos lançamentos, tantas coleções e cores que surgem no mercado todos os dias, que fica difícil selecionar. Realmente, não dá para comprar tudo que é lançado. É preciso respeitar o próprio orçamento e selecionar criteriosamente. Vale consumir o que quer, mas de forma consciente.

Qual das cores da Dior você mais gostou?

Imagens:
Dior, Vogue fr

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)