Pensar na moda voltada para gordinhas é uma tendência!

A cultura é diversa e a moda precisa dar conta de toda esse heterogeneidade. Ou seja, é preciso ter roupas para todos os gostos e corpos. Há uma demanda crescente no mercado por roupas de tamanhos especiais.

Há pessoas que o “ser gordinha” é um estilo de vida e outras isso pode apenas ser um estado por um determinado período na vida. Em quaisquer dessas situações, as pessoas querem se vestir bem.

O mundo da moda precisa compreender que esses consumidores são exigentes e amam moda. A moda plus size é muito mais que uma tendência, é um estado de espírito. Essa é a moda que mulher quer ver

A H&M surpreendeu e trouxe para a sua campanha moda praia a modelo plus size Tara Lynn. Ela exibe suas curvas em maiô preto, com estampa de oncinha e em macacão preto. A campanha traz o conceito da mulher plus size chique e requintada (até na praia!).

Beleza em Curvas: H&M campanha plus size

Tara Lynn é uma das modelos americanas plus size mais famosas.

Esse tipo de campanha de uma grande marca – como a H&M – certamente estimula o mercado de moda a produzir mais roupas tamanhos especiais. A moda plus size é um fato social!

Beleza em Curvas: Tara Lynn para H&M

A campanha ficou muito luxo! Adorei a composição dos “looks” de Tyra Lin com chapéu chiquetoso, braceletes e óculos “lady like”.  Definitivamente, uma campanha de ótimo bom gosto.

O site MULHER DIGITAL já mostrou algumas dicas de moda para a mulher plus size.

Quero saber o que pensa sobre a campanha da H&M? Gostou? Muita sofisticação? Conte-me!

Imagens:
H&M

3 comentários para “Beleza em curvas: Tara Lynn para H&M”

  1. Fabiana Soares

    Adorei ela é belissima

    Responder
  2. Luciana

    Adorei a moda para gordinhas, esse pessoal tem que fazer roupa que serve também para as gordinhas.Beijos, adoro as materias.

    Responder
  3. Emilia

    Gostei muito da materia, todas nos temos o direito de nos vestirmos bem independente de estarmos gordinhas ou não, e a modelo tara lynn realmente mata a pau.bjos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)