Chapéus de praia estão sempre com seu lugar garantido na moda porque eles não são apenas chiques e elegantes, mas super práticos. Eles mantêm o sol fora de seu rosto bonito, escondem o cabelo bagunçado, e eles podem totalmente variar em estilos e destaques. Se você ama a forma como os chapéus combinam com seu estilo, mas você não tem certeza de como usá-lo na moda praia, nós temos as dicas para você montar um visual arrasador com eles.

Chapéu na praia: estilos e tecidos diferentes

Há muitos estilos diferentes, por isso vale a pena brincar e ver que tipo você gosta mais. Você só vai usá-lo se você amar mesmo chapéu, e é importante experimentar para ver o que você mais gosta.

Quanto ao tecido, um chapéu de feltro flexível é uma opção segura e fica ótimo com uma camisa de botões. Porém, ele vai ser mais quente do que um chapéu flexível, que irá mantê-la protegida e chique em um dia ensolarado.

Se você se sentir um pouco estranho sobre usar um chapéu na praia, experimente alguns modelos em saídas para clubes e piscinas, que são o lugar perfeito para ficar confortável. Melhor ainda, use um quando você se sentar em sua varanda ou quintal de casa antes de você decidir usá-lo em público, se você não tem uma piscina ou não vai a um clube.

Uso de chapéu na praia

O chapéu flexível combinado com a canga é uma ótima opção para as mulheres terem um estilo único e um visual matador para usar na praia. (Foto: Boardwalk Style)

Chapéu de praia personalizado para seu estilo

Um chapéu flexível pode ser usado com roupas casuais, como o clássico jeans branco e camisa de tecidos leves. Um chapéu também pode realmente puxar um conjunto mais chique em um visual único, com o uso de sandálias mais formais.

Para um visual confortável e refrescante, use um chapéu com um kaftan de verão e shorts curtos. Vestidos longos e chapéus sempre combinam, em qualquer situação.

Use um chapéu colorido para adicionar um pouco de cor a um look monocromático

E lembre-se que você não tem que ter o cabelo longo para ficar bonita usando um chapéu. Eles também tem um grande visual combinando com cabelos curtos ou cabelos dobrados por baixo

Não se preocupe se o chapéu de moda praia for flexível demais, mas se isso te incomodar muito, tente usar um chapéu Panamá, lembrando que você deve escolher um modelo que destaque seu rosto. Adicione algum brilho labial, protetor solar, e você terá o visual pronto para usar o chapéu com sucesso.

Como combinar chapéu com seu estilo

Você pode usar chapéus em vários estilos e visuais, procurando um ou mais modelos que combinem com seu estilo único de se vestir. (Foto: Pinterest)

Como comprar chapéu de praia feminino?

Certifique-se de selecionar um chapéu que lisonjeia sua forma de rosto, se você quiser olhar seu melhor com um chapéu. Você precisa selecionar os estilos do chapéu que complementam sua forma do rosto. A forma, o estilo e o tamanho de um chapéu podem destacar ou quebrar seu look. Ele pode encurtar ou alongar, e até mesmo enfatizar a forma do seu rosto.

Por exemplo, se você tem uma face oblonga, você precisa de estilos de chapéu que encurtam e adicionam visualmente largura ao rosto. Ou se você tem uma forma mais redonda, os melhores chapéus de sol das mulheres para você terão uma parte superior levantada e uma borda irregular que ajudam a tornar o seu rosto mais magro.

Use um chapéu que combine com a atividade que você está realizando

Como por exemplo, se você está indo ser fisicamente ativa, escolha um chapéu leve e prático e equipado com uma alça de queixo para mantê-lo seguro durante o passeio mais movimentado. Ou se você está indo apenas para se vestir bem, opte pelos modelos maiores e mais extravagantes.

Como escolher chapéu de praia

Chapéus de praia existem em vários estilos. Pelo menos um deles combinará com você. (Foto: es.pinterest.com)

Cuidado com o orçamento para o chapéu

Se você está preocupada com seu orçamento para o chapéu, opte por chapéus solares versáteis em sólidos neutros, como preto, bege (palha) e branco, com detalhes mínimos. Você pode usá-los com quase qualquer coisa, e podem durar por vários anos.

Os chapéus de sol mais básicos ficam bem com vários tipos de roupas. Um básico pode passar pelo visual casual até estilos mais luxuosos. E você, qual chapéu para usar na praia escolheu? Qual combina mais com seu estilo?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)