Lenços, echarpes, cachecóis… O lenço é um acessório que dá um “plus” no visual. Muito versátil possui muitas funcionalidades – pode ser um adorno no pescoço, ombros, usado em torno da cabeça, na cintura [como cinto], amarrado em um chapéu para uma ida à praia. Indispensável no armário!

Como usar lenços?

Pode-se fazer diversas amarrações (nós), combinações e ser usado em várias ocasiões! Usá-lo do modo mais tradicional ao mais moderno, dar um ar romântico, casualmente boêmio e, até mesmo, ter uma inspiração “étnica urbana”. Em dias mais quentes, também pode ser usado, com material mais leve e “arejado”, deixe-o ao redor do pescoço de forma natural, falsamente enlaçado. Vários são os materiais de lenços, echarpes e cachecóis que existem no mercado que se adéqua a cada estação e a cada ocasião. Eles são eternos.

Lenços adicionam um toque de personalidade às mulheres. Claro, ainda é preciso saber escolher e combinar com estilo para que a personalidade do lenço seja completa, mas não é impossível encontrar um modelo que comine perfeitamente com quem você é ou com o look que você quer montar para seu estilo. Deixe sua criatividade rolar solta e você vai achar uma ou várias grandes utilidades para um bom lenço.

Moda-lenço

Dá pra usar lenços com muito estilo e personalidade, basta saber as dicas essenciais para garantir os melhores resultados. (Foto: divulgação)

Com tanta diversidade, o lenço (também echarpe ou cachecol) atende todas as idades e personalidades! Você só precisa encontrar algum que combine com você e brincar! Não pense que lenços é algo destinado apenas ao mundo feminino! Homens também podem usar e ficam lindíssimos e atraentes, com aquele quê de cosmopolitanos.

Prontos para enroscar esses lenços? Quem não se lembra de Grace Kelly com seus lenços? Essa mulher tinha toda uma personalidade e estilo que ainda influencia a moda moderna. Pura fascinação e charme de forma única e absurdamente chique!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)