Um óculos escuro pode adicionar estilo a qualquer rosto.

Todo mundo quer se vestir melhor. Aos poucos, todos aprendem que os acessórios fazem a maior diferença no visual.

A composição dos acessórios no look também diz muito sobre cada um.

E tem aqueles acessórios que sozinhos chamam atenção, entram na roda do fashion e passam a correr o risco de se tornar uma peça de referência atemporal da moda, como um ícone. Esse é o caso dos Óculos Baroque.

Desde o lançamento (em 2011) esse óculos vem fazendo o maior sucesso. O Baroque da Prada é caracterizado por sofisticação, pelo formato arredondado, grande (estilo diva) e, ao mesmo tempo, ornamentos barrocos.

Óculos Prada: modelo Baroque

O modelo da armação o torna vintage, elegante e chique.

O “minimal baroque” foi o pontapé inicial e, em seguida, a maison italiana trouxe outras roupagens para a armação, sempre seguindo a inspiração retró original. É para transformar qualquer look de verão!

Óculos da moda: Baroque da Prada

Usar determinados modelos de armações, óculos escuros é uma maneira de enfatizar o próprio estilo pessoal, preferências, estilos. Ao mesmo tempo, fazem parte dos detalhes da roupa. Quando alguém combina um óculos com grande impacto visual como esse com roupas básicas cria-se uma conexão sólida na construção do visual, que desperta, reluz.

Moda para se inspirar: óculos Baroque da Prada

E se for com uma roupa chique? Um “olhar” ousado e exuberante.

O Baroque tornou-se um dos modelos de óculos escuros preferidos entre celebridades, famosas, blogueiras de moda, fashionistas. E está inspirando modelos de óculos de outras marca em todo o mundo.

Os acessórios ajudam a definir o estilo pessoal e expressa as escolhas de moda de cada um. Definitivamente, esses óculos é para ser diva.

Imagens:
Hello Framboise, Look, Outblush, StyleBomb

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)