Há certos itens mais baratos que podem ser usados para obter uma aparência luxuosa e elegante. Vestindo os guarda-roupas em tons sólidos como preto e branco pode dar-lhe uma aparência chata. Estampas podem salvar o dia. No calor do verão, como você pode obter um estilo perfeito com peças estampadas? Vamos mostrar como é possível usar esses vestidos com estilo e personalidade.

Como estilizar vestidos de verão estampados?

Você está tentando uma peça única estampada pela primeira vez? A maneira mais segura é usá-lo com a variedade de tons neutros. Equilibra a aparência e o foco permanece nos itens impressos. Quando se trata de emparelhar impressões com cores sólidas, não seria errado ficar apenas com preto e branco. Principalmente nas noites de verão, essa combinação é matadora!

Como usar o vestido estampado colorido?

Além do preto e branco, existem várias outras cores neutras que ficam ótimas com impressões. Isso pode incluir tons como cinza, marfim, bege ou tons escuros próximos ao preto, como o azul profundo.

Uma das técnicas mais populares usadas por muitos designers de moda é: A cor do item comum é escolhida entre as cores presentes nos itens  estampados em cores menos destacadas. Esse visual é ideal para dias quentes de verão.

Combinar vestido estampado com itens complicados

Uma roupa com estampa floral sempre dá um apelo feminino. Quando fica combinada com itens graciosos e difíceis, as coisas acabam sendo muito especiais. Confira alguns truques com essa mistura:

Vestido estampado com calças de terno, grandes costas e lábios vermelhos, todo o visual é muito interessante.

A camisa comum com jeans boyfriend, acompanhada de óculos de sol aviador, é simplesmente fascinante.

A maioria das estampas com jeans tem um apelo retro profundo. Use uma jaqueta jeans para misturar e combinar com saias e vestidos curtos estampados. Sapatos também são bonitos.

Uma linda jaqueta verde-oliva com um novo macacão estampado também é opção.

Adicione um chapéu e mude sua aparência de férias em segundos. Você pode substituir um gorro de lã por um chapéu Panamá no verão.

Combine saias longas e botas que dão o estilo indisciplinado de uma garota de rua.

Vestindo botas no verão pode ser muito quente, outra opção prática é sapatos brancos frescos / tênis ou sandálias neutras

Relativamente falando, as impressões grandes são melhores que as impressões florais pequenas.

Combinações de cores em vestidos estampados

Aquelas que não têm muito senso de moda sobre escolher os combos de cores certos devem optar pela combinação mais simples de impressão em preto e branco.

As duas cores no item impresso devem ser de preferência claras e escuras. Por exemplo, laranja brilhante com azul profundo.

Se ambos forem brilhantes, a textura das roupas será mais exigente. Por exemplo, roupas estampadas em azul e branco são bastante fáceis de serem manuseadas. A saia impressa em azul e branco é particularmente bonita.

O estilo de porcelana azul e branca também está na moda.

Uma combinação mais brilhante de vermelho / rosa e verde é difícil de administrar para mulheres de meia-idade. A menos que você seja muito elegante e bonita.

Além de estampas florais, tentar algo rústico como os padrões de frutas dá uma sensação refrescante.

Roupas estampadas

Vestidos estampados podem colorir seu visual, adicionando mais interesse e muito mais brilho. (Foto: Oprah.com)

Corte para vestidos estampados

Como eu disse antes, em comparação com o produto único de cor sólida, a textura da estampa é mais exigente. Então, é melhor escolher um bom tecido com um bom corte para facilitar o uso.

Em termos de estilo, é melhor selecionar itens estampados que são mais soltos. No entanto, pode dar a aparência de uma “saia de dormir”. Como gerenciar esse problema? De acordo com a minha observação, a saia longa fica melhor com uma cintura magra, como mulheres com corpo ampulheta, e a saia curta parece melhor sem uma cintura de ajuste fino.

Vestir um vestido maxi frouxo não é uma tarefa fácil. Ele tem seus próprios requisitos para obter uma figura perfeita e aparência geral.

Um vestido floral excessivamente ajustado pode facilmente dar uma aparência antiquada sem qualquer toque de feminilidade.

Embora essa garota pareça atrevida com um corpo curvilíneo, mas ainda falta alguma coisa em sua perspectiva.

Vestidos de cintura frouxa parecem mais românticos. Mas para obter esse visual perfeito, você deve ter mais senso de qualidade.

Em saias de comprimento curto, itens de ajuste frouxo são muito bons. Eles parecem fáceis de carregar e divertidos.

Quando você estiver prestes a usar uma saia estampada, opte por material suficiente para obter a sensação de babados.

Tecidos muito finos e leves em cores extravagantes e babados incômodos são realmente atraentes.

Estampas para vestidos

As estampas certas podem te ajudar a obter o melhor visual para qualquer situação, desde um passeio até o ambiente de trabalho formal. (Foto: autiffanys.wordpress.com)

Calças com vestidos estampados

Existem muitos tipos de itens estampados, mas os mais difíceis de retirar são as calças com vestidos estampados, especialmente as de cores vivas. É bastante complicado combiná-los.

No entanto, vale a pena experimentar os vestidos curtos impressos com calças de cores sólidas. Combine com uma blusa casual casual no verão como uma maneira fácil de produzir uma aparência legal.

Estampas com cores conflitantes

Aquelas que tem uma maior capacidade de controlar seus esquemas de cores, podem tentar ir contra a cor básica. Na verdade, não é complicado, desde que as cores principais de uma impressão sejam coordenadas entre si. O ponto é que as cores dos itens impressos não são muito confusas.

Laranja e azul são combinadas para trazer um olhar crepitante.

Laranja combina com o verde.

Azul pálido atinge o amarelo tenro e, com botas combinadas parece muito legal.

Verde escuro combina com o roxo, e todo o visual dá um apelo retrô.

Olhando para os melhores estilistas, eles adoram brincar com estampas diferentes. Se as impressões em si não forem muito confusas ou confusas, você poderá ter uma visão gerenciada com segurança.

Visual urbano com vestidos

Combine o vestido estampado com outras peças para um visual mais urbano. (Foto: popsugar.com)

Tipos de estampas para combinar

Saia estampada combinada com camisa estampada e estampas grandes combinadas com estampas pequenas.

Se você acha que misturar e combinar estilo para ser difícil de exibir, você deve evitar. Caso contrário, você pode obter um visual um pouco confuso

No entanto, há outro jogo ousado, mas fácil de aprender, que é linhas verticais e estampas. Tente obter algumas surpresas inesperadas.

Itens estampados são algo que agradam a todos. Embora falemos muito sobre regras de correspondência, mas não é imperativo seguir as regras. Às vezes, o que mais te inspira é um estilo que é “bonito” e “interessante”. Então, basta ir com o fluxo. Também é muito importante considerar as metodologias acima mencionadas para experimentar aparências novas e mais arrojadas. Pode haver surpresas inesperadas, quem sabe?

Se tiver alguma dúvida sobre alguma combinação criativa, deixe sua pergunta nos comentários abaixo! Lembrem-se que estamos aqui para ajudar!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)