Não sei o que iremos fazer com tantos lançamentos maravilhosos de esmaltes. Não há dinheiro para tudo que aparece! Não é mesmo, esmaltadas? O jeito é selecionar de forma minuciosa os preferidos dos lançamentos dos esmaltes para 2012. Uma boa maneira de resolver isso é respeitar o seu estilo.

Que tipo de esmalte faz o seu estilo? Cremosos básicos? Holográficos? Metálicos? Nail art? Discretos? Diferentes, mas sem brilho? Cada mulher possui o seu estilo de esmalte. E, muitas, possuem vários estilos…

A Colorama traz uma nova coleção cheia de charme para todos os estilos de “esmaltadas”, intitulada “Terra dos Sonhos”. São 7 novas cores de esmaltes. Para a moda verão 2012, a marca já havia lançado também a “Coleção Respeitável Público“. Lembrou?

Os esmaltes possuem cores frias, nudes, charmosas e diferenciadas. Uma proposta bastante diferente do que está sendo lançado no mercado por outras marcas. As cores possuem uma proposta de um conceito fantástico de “terras encantadas”, como florestas mágicas, que lembra paleta de cores daquelas histórias infantis.

Coleção "Terra dos Sonhos" da Colorama

As cores são: “Andando nas Nuvens” (nude com traços de magenta), “Duende” (verde), “Harpa” (dourado ferrugem metálico), “Imagine” (rosa claro perolado), “Me belisca” (rosa claro coral), “Pirlimpimpim” (ouro velho metálico) e, por fim, “Ventinho Bom” (Lilás).

Dessa coleção, achei o máximo os tons terrosos que, aliás, são cores da moda 2012. Já tinha reclamado no MD sobre a mesmice dos lançamentos de esmaltes. A Colorama ouviu as minhas preces e trouxe essa coleção maravilhosa. Tom terroso é clássico, não é?

Todos os esmaltes da coleção “Terra dos Sonhos” são da linha Nutriverniz e estarão disponíveis em outubro em lojas de belezas, farmácias e supermercados. O preço sugerido é R$ 3,45, segundo a assessoria da marca.

Quero saber o que achou da coleção “Terra dos Sonhos” da Colorama! Gostou? Não? Gosta de esmalte com tom terroso? Traga a sua opinião “expert” para o MD! Comente!

Imagem:
Colorama (divulgação)

3 comentários para “Esmaltes 2012: coleção “Terra dos Sonhos” da Colorama”

  1. Rosa Maria Athayde

    Achei as cores lindas, realmente falta dinheiro não bom gosto, agora resta tentar fazer boas escolhas, beijosssssss

    Responder
  2. Vânia Lúcia

    Adorei a coleção, dá vontade fazer as unhas todos os dias da semana para usar uma cor diferente por dia.
    Beijos e até!

    Responder
  3. Mara

    Algumas cores são diferentes mesmo, tipo os terrosos, muito legal, já outras nada de novo né, tipo lilas, rosas e corais. Taí uma boa pedida seria investirem mais em novos tons tipo terracota, terracota brilho prata ou amarelo, bege queimado, telha suave, nude dourado, nude rosa com dourado, sei lá ainda dá pra criar novas cores sim.
    Essa coleção veio pra mostrar que ainda é possivel criar cores Lindas!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)