Celebrar o dia das mães é sempre especial. Muitas mães podem até dizer que não ligam para essas datas, mas não há nenhuma que resista e não se desmanche diante de uma linda homenagem. Como tornar o dia da sua mãe especial?

1. Comece o dia bem original e saia do trivial. Faça o início do dia das mães especial. Idéias: café da manhã na cama, ou café da manhã (self-service) em uma padaria bem legal (brush) ou presenteá-la com uma cesta de café da manhã.

2. Família reunida. Toda mãe ama passar o tempo com a família! Esse é sempre um grande presente para ela. Planeje um almoço em família, um churrasco, um passeio em algum lugar agradável. O importante é ter todos juntos!

3. Presentes com significados importantes para a mãe. Um álbum com fotos de épocas distintas capazes de contar parte da história dela, um porta-retrato com uma foto de família, um Cd com músicas especiais que ela goste, um curso que ela quer fazer, uma experiência, como uma viagem inédita para algum lugar que ela sempre teve vontade de visitar. [Quer mais exemplos de presentes? Acesse: Lembrancinhas de dia das mães]

Como tornar o Dia das Mães Especial||Foto: Mario Ardi||

4. Almoço especial, sem que a mãe tenha que preparar ou limpar depois. Se não sabe ou não quer cozinhar, leve-a para almoçar em um restaurante, ou pague alguém para preparar o cardápio ou faça você mesmo! Ela vai adorar curtir o próprio almoço, sem ter que se preocupar com nada!

5. Passeio que a mãe gosta. Leve-a para ver um filme, faça uma caminhada ao ar livre com ela, um piquenique (Você leva a comida. Não ela!). Se ela gosta de ir à igreja, vá com ela. Leve-a em uma exposição de arte, caso ela goste desse tipo de programa. Faça um passeio que ela goste e escolha. Ceder em prol de quem amamos ás vezes faz bem para qualquer relação.

O importante é demonstrar o quanto a sua mãe é especial para você. Mães são muito especiais.  Não diga apenas um “feliz dia das mães”, faça o dia da sua mãe ser diferente e especial. [Escolha o presente pelo seu tipo de mãe. Acesse: O que dar de presente de dia das mães]

O que você faz de especial no Dia das Mães para a sua “mami”? Deixe a sua dica nos comentários.

3 comentários para “Como Tornar o Dia das Mães Especial?”

  1. Ivone

    Eu não tenho mais a minha comigo há 10 anos. Ficaria muito feliz se os meus filhos adolescentes fossem à igreja comigo. Beijinhos.

    Responder
  2. Duda

    Amei
    Vou fazer um cafe da manha na cama e depois vou lhe dar bombons
    Obrigado!

    Responder
  3. Thatielly

    Gostei muito das dicas. Vou tentar fazer todas as 5 etapas… Muito obrigada.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lembrancinhas de Dia das Mães – Parte II
  2.  Dia das Mães: para quem não pode visitar a mãe

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)