Quem não se lembra do esquilinho mais charmoso de todos os tempos dos desenhos animados? Sim, o Scrat de “A era do Gelo”!

Ele sempre é o que provoca algum problema que culmina em todo o desenrolar da história. Dessa vez, o Scrat (o esquilo) será o responsável pela deriva continental (“continental drift”). Scrat mais uma vez louco por sua noz…

A Fox lançou esse curta para promover “A Era do Gelo 4”, que já tem data prevista para lançamento (julho/2012 no exterior). O filme será em 3D. Há quem diga que haverá versões 2D também.

O cinema como um todo tem produzido muita porcaria em 3D (com raras exceções). Só espero que a qualidade de todo o filme como de costume seja conservada e que realmente a equipe consiga fazer um filme sem perder toda a magia do enredo e do próprio estilo de “A Era do Gelo”.

Quando se começa a ver o curta tem-se a impressão que se trata de um compacto de todas as outras atrapalhadas do Scrat, como se fosse uma junção de todas as versões de “A Era do Gelo”. Mais à frente é que se vê que se trata da continuação das outras sagas de “A Era do Gelo“. Todos já esperam ansiosos por este filme!

Adoro a forma bem humorada e criativa de explicarem as “causas” para certos fenômenos nos filmes de “A Era do Gelo”.

Bem, enquanto o filme não chega assista o curta promocional de “A Era do Gelo 4 – Continental Drift”:

Quero agora ouvir você!

Você gosta de “A Era do Gelo“? O que você espera desse próximo filme? Acha que pode se decepcionar com a versão 3D?

Deixe a sua opinião nos comentários!

Um comentário para “A Era do Gelo 4: “Continental Drift” (Teaser Trailer)”

  1. Monny

    Adorei muito!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)